Capítulo 21

877 51 1
                                    

Hugo narrando...

Eu deixei ela entrar, então ela se sentou no sofá.

Eu – O que você tá fazendo aqui!?

Andressa – Calma pra quê a grosseria? Eu vim trazer uma notícia boa.

Eu – Impossível, nada de bom pode vir de você.

Andressa – Mas essa notícia é maravilhosa. 

Eu – Fala logo então...

Andressa – Eu tô grávida!

Eu – O que grávida?

Andressa – Parabéns você vai ser papai de gêmeos.

Eu fiquei em choque com aquela notícia, a Andressa grávida e ainda de gêmeos. Tudo não passou de um plano dela pra engravidar de mim, como ela chegou baixo hein, deve estar com saudade da vida boa que eu dava pra ela.

Andressa – Faz um pouco mais de uma semana, eu descobri ontem.

Eu – Tá tudo claro agora, eu não lembro nada daquela noite em que a gente "transou", com certeza você deve ter me dado alguma droga!

Andressa – Claro que não Hugo, eu nunca seria capaz de fazer algo desse tipo.

Eu – Até parece...e se você estiver mesmo grávida, quem me garante que esses filhos são meus?

Andressa – Eu garanto, eu tenho certeza que esses filhos são seus.

A vontade que eu tinha era de esganar ela, pena que eu não poderia fazer isso. Foi ai que ela entregou uma espécie de exame e ultrasom na minha mão e foi ai que eu disse.

Eu – Nós vamos no médico agora mesmo!

Andressa – Como assim? Eu já fui no médico e ele já me explicou tudo.

Eu – Mas nós iremos outra vez e dessa vez eu quero estar lá pra ver.

Então eu puxei ela pelo braço e nós descemos pelo elevador até a garagem, entramos no meu carro e eu fui dirigindo em direção ao consultório de um médico de confiança da minha família. Eu fui dirigindo de Copacaba, até o consultório do Doutor Nilma que fica na Gávea, o Doutor Nilma foi o médico que fez o meu parto e o parto do meu irmão Joaquim. Quando nós chegamos ao consultório, ele já estava saindo para almoçar, quando eu parei ele e expliquei a situação.

Dr Nilma – Eu entendo e esse tipo de situação é mais comum do que você imagina.

Nós entramos na sala dele que fez os exames que comprovaram a gravidez da Andressa e por fim fez um ultrasom

Dr Nilma – Tá vendo esses dois pontinhos aqui? Disse ele apontando para a tela.

Eram dois pontinhos bem pequenos mesmo,quase não dava pra enxergar.

Dr Nilma – Esses são os gêmeos.

Eu – Tem como fazer o exame de DNA antes deles nascerem?

Andressa – Hugo!! Disse ela fingindo indignação.

Dr Nilma – O exame de DNA só pode ser feito a partir dos três meses de gestação.

Eu – Que bom.

Dr Nilma – Fiquem tranquilos, pois quando chegar a hora eu indicarei um laboratório da minha confiança.

Assim que saimos do consultório eu entrei no meu carro e deixei a Andressa trancada do lado de fora.

Andressa – Ei não vai me deixar entrar?

Eu – Até onde eu sei a sua casa fica bem depois da minha.

Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora