Andressa em uma atitude impensada, começou a enforcar Heitor e ele perdeu o controle do carro ao dar uma cotuvelada nela, então o carro capotou e caiu em um matagal perto de uma montanha com os dois desarcordados. Heitor despertou primeiro que Andressa, ele estava bastante ferido, mas por sorte estava com o cinto de segurança. Ele conseguiu se soltar e saiu do carro o mais rápido que ele podia. Enquanto isso a gasolina vazava do carro e poderia explodiria a qualquer momento. Andressa acordou um pouco desnorteada, ao perceber que o Heitor perder o controle do carro. Ela tentava se soltar do cinto, mas não estava conseguindo, até que ela viu um homem correndo em direção ao carro, ele estava de mochila e parecia estar fazendo uma trilha por aquele local.
Ele – Meu Deus! Fica calma eu vou tentar de tirar dai
Ele conseguiu soltar o cinto da Andressa e retirou ela do carro.
Andressa – Muito obrigada, muito obrigada. Dizia ela desesperada.
Ele – O meu nome é Gustavo, a gente tem que sair daqui antes que esse carro exploda.
Andressa estava com dificuldades para caminhar, então Gustavo pegou ela no colo e foi andando o mais rápido que pôde para a estrada e em pouco tempo o carro explodiu atrás deles. Ao chegarem na estrada Gustavo ligou imediatamente para a emergência.
Gustavo – Eu tô precisando de uma ambulância urgente, aqui na estrada verde, tem uma mulher grávida que sofreu um acidente grave...o que? 10 minutos é muita coisa!
Enquanto esperava pela ambulância Andressa começou a sentir várias contrações.
Gustavo – Você tá sentindo dor?
Andressa – Eu acho que os meus filhos vão nascer.
Gustavo – Meu Deus do céu e agora?
Por milagre uma viatura da polícia passou na estrada na hora e Gustavo gritou pedindo socorro e um policial desceu da viatura e no seu distintivo estava o nome de Lucas.
Lucas – O que houve aqui?
Gustavo – Essa moça sofreu um acidente e parece que ela vai ter bebê agora.
Lucas – Entrem na viatura rápido!
Eles colocaram Andressa na viatura e foram correndo na direção do hospital mais próximo. O policial ligou a sirene e eles chegaram até o hospital rapidamente. Gustavo assinou tudo que era necessário enquanto ela foi levada imediatamente para a sala de parto, Gustavo tinha pêgo o celular da Andressa e começou a entrar em contato com os familiares de Andressa. Enquanto isso todos os médicos e enfermeiros presentes naquela sala, estavam pensando em um jeito rápido de salvar Andressa e os bebês.
Médico - Nós temos que começar uma cesária agora.
Eles começaram todo o processo para a cesária, mas Andressa estava tendo uma hemoragia muito forte e que estava ficando fora de controle.
Enfermeira – Doutor nós estamos perdendo a paciente.
Médico – Não tem saída...nós só podemos salvar a mãe ou os bebês.
Enfermeira – Então nós temos que escolher rápido!
Andressa estava um pouco sedada, mas tinha noção de tudo que estava acontecendo a sua volta e foi ai que ela disse.
Andressa – Salvem os meus filhos por favor...salvem os meus filhos, do que adiantaria eu ficar viva sem eles...salvem os meus filhos...
Hugo Narrando
Naquela manhã de sexta-feira eu estava no intervalo da faculdade,conversando com os meus amigos e o Rapha, até que eu recebo uma ligação de um número desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)
عاطفيةEu sempre fui um cara muito teimoso e brigão, o que já me causou sérios problemas na minha vida. Soltava essas energias na atividade físicas, nesse meio tempo eu fiquei possesso com eles quando eles decidiram me obrigar a cursar engenharia, mal sabi...