Raphael narrando...
Eu estava em choque. Como o Hugo pode ter feito uma sacanegem dessas comigo? Me filmar sem a minha autorização e ainda enviar para outras pessoas, me exibindo como se eu fosse uma puta. O vídeo de 1 minuto, mostrava nitidamente eu de quatro, enquanto o Hugo me comia, porém o rosto dele não aparecia do vídeo. Eu não aguentei e comecei a chorar e fui correndo para o banheiro com todos me encarando. Eu chorava de raiva, decepção e humilhação também e ficava imaginando o que aconteceria se esse vídeo fosse parar nas mãos do Sérgio ou dos meus pais. Eu estava desolado dentro daquele banheiro e o Guilherme veio e me deu um abraço apertado.
Guilherme – Calma Rapha, vai ficar tudo bem.
Eu – Como ele pode ter feito isso comigo, eu confiava tanto nele.
Guilherme – Se acalma amigo, depois vocês conversam melhor.
Eu – Eu não quero conversar com ele, eu não quero olhar pra cara dele nunca mais!
O Guilherme ficou ali me acalmando e eu decidi ir pra casa.
Eu – Eu vou pra minha casa agora, aliás eu não vou ter cara de aparecer nessa faculdade por um bom tempo.
Guilherme – Vamos, eu te levo.
O Guilherme me deu uma carona até em casa e durante o caminho as lágrimas teimavam em cair, eu nunca imaginei que eu pudesse ser tão humilhado na minha vida e justo pela pessoa que eu mais amo.
Guilherme – Tem certeza que você quer ficar ai sozinho? Perguntou ele estacionando em frente ao meu condomínio.
Eu – Obrigado pelo carinho Gui, mas eu preciso de um tempo pra pensar.
Guilherme – Tudo bem...qualquer coisa me liga que eu venho correndo.
Nós nos despedimos com um abraço e eu fui pra minha casa.
Hugo narrando...
Eu cheguei um pouco atrasado na faculdade naquele dia e como eu não estava afim de assistir a primeira aula eu fui para a cantina e para a minha surpresa André e Ricardo também estavam lá.
Eu – E aê galera.
André – Tu é um pau no cu mesmo, não é Hugo ! Disse ele com raiva.
Ricardo – Tu vacilou feio dessa vez hein.
Eu – Gente, do que vocês tão falando?
André – Você filmou sua transa com o Raphael e ainda saiu enviando por ai !
Eu – Vocês tão loucos, eu nunca filmei nenhuma transa minha com o Rapha e muito menos enviei pra ninguém.
André – Então essa porra aqui é o que!!
Então o André jogou o celular dele em cima da mesa com um vídeo rolando. Eu peguei o celular pra ver e meus olhos não puderam acreditar no que eu estava vendo, o vídeo mostrava o Raphael de quatro e eu comendo ele, porém o vídeo não mostrava o meu rosto. Eu fiquei tão confuso que até cogitei a possibilidade do Raphael ter filmado aquilo.
Ricardo – Pra quê tu fez isso cara?
Eu – Eu não gravei esse vídeo cara, eu juro pra vocês!
André – Então você quer dizer que o próprio Raphael filmou isso e enviou, sabendo que o maior prejudicado seria ele?
Eu estava totalmente confuso, como aquilo poderia ter acontecido?
André – Você vacilou feio cara, não tô nem aguentando olhar pra sua cara depois dessa sacanagem que você fez com o Rapha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)
RomanceEu sempre fui um cara muito teimoso e brigão, o que já me causou sérios problemas na minha vida. Soltava essas energias na atividade físicas, nesse meio tempo eu fiquei possesso com eles quando eles decidiram me obrigar a cursar engenharia, mal sabi...