Nós havíamos acabado de chegar na nossa nova casa de Los Angeles que era uma verdadeira mansão e ficava em frente a praia, além de ter um quintal enorme e com uma piscina enorme.
Eu – Nossa que casa incrível.
Hugo – Tenho certeza que nós seremos muito felizes aqui. Disse ele me beijando.
2 Anos Depois
Gabriel Narrando
O meu namoro com o Ricardo estava melhor do que nunca, ele já havia terminado a faculdade de engenharia e estava trabalhando na construtora dos pais do Hugo e eu ainda estava no segundo período da faculdade de odontologia.
Ricardo – Bom dia amor.
Eu – Bom dia meu bem...
Nós estávamos sozinhos na minha casa e fomos tomar café da manhã juntos antes de irmos cada um para o seu destino.
Ana Narrando
Pois é dois anos se passaram e durante esse tempo eu descobri que eu estava grávida o que resultou no nascimento do meu filho Joaquim que agora está com 1 ano e 3 meses de idade e quando eu descobri da gravidez foi o maior susto.
Flash Back On
Algumas semanas depois da partida de Hugo e Raphael eu comecei a me sentir meio estranha, começou com enjoos que vinham logo pela manhã.
Eu estava dormindo no apartamento do Anderson e pela manhã eu acordei com um enjôo muito forte e fui direto pro vaso vomitar.
Anderson – O que houve amor?
Eu – Eu acordei me sentindo um pouco mal.
Esses enjoos foram se repetindo e a minha menstruação que era super certinha estava atrasada e em uma conversa pelo Skype com o Raphael ele abriu os meus olhos.
Raphael – Amiga será que você tá grávida?
Ana – Grávida...tomara que não, tudo que não pode acontecer comigo agora é uma gravidez...
Raphael – Eu entendo que você tá assustada, mas um filho é sempre uma bênção, pensa bem.
Ana – Se eu estiver eu vou abortar.
Raphael – Ana...pensa bem antes de tomar qualquer decisão hein. Disse ele preocupado.
Depois da conversa com o Raphael eu fiquei sentada pensando.
Eu – Grávida?
Para tirar aquela dúvida cruel eu comprei um teste de farmácia daqueles que dizem as semanas e lá estava dizendo que eu estava grávida de 8 semanas. Eu fiquei vários dias pensando naquilo, um filho agora mudaria completamente a minha vida completamente. Depois de vários dias pensando eu decidi ir até uma clínica de aborto, depois de ter feito a ficha eu me sentei para esperar a minha vez e do meu lado se sentou uma garota muito bonita e ela me perguntou.
Ela – É a sua primeira vez aqui?
Eu – Sim porque?
Ela – Essa é a quinta vez que eu faço isso...logo logo você acostuma.
Logo chegou a minha vez e eu me deitei na maca e o médico disse.
Ele – Não se preocupe...vai ser bem rápido.
De repente eu comecei a chorar.
Ele – O que houve?
Eu – Eu não quero mais fazer isso.
Eu levantei daquela maca e sai correndo pelas ruas. Eu cheguei em casa acabada e chorando e ao me ver naquele estado o Anderson ficou assustado.
Anderson – Meu Deus amor o que aconteceu com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)
RomanceEu sempre fui um cara muito teimoso e brigão, o que já me causou sérios problemas na minha vida. Soltava essas energias na atividade físicas, nesse meio tempo eu fiquei possesso com eles quando eles decidiram me obrigar a cursar engenharia, mal sabi...