Capítulo 29

903 42 0
                                    

Gabriel narrando...

Depois do que aconteceu entre Ryan e eu na aeronáutica, eu achei que nunca mais fosse confiar em ninguém a ponto de me apaixonar, mas o Ricardo chegou e mudou isso. Eu praticamente perdi a virgindade com ele, pois eu só estive com um homem na cama apenas uma vez e isso foi a 4 anos atrás, eu amava o cheiro, o beijo e os toques dele. Depois de ter sentido ele dentro de mim pela primeira vez, a vontade que nós tinhamos era de ficarmos abraçados e nos beijando o tempo inteiro, mas não pudemos devido a presença de nossos amigos, nós não tinhamos medo de contar para eles ou nada do tipo, pois sabiamos que eles reagiriam bem, até porque ali já haviam três casais gays. Nós estavamos na nossa barraca a noite nos beijando, ambos já estavamos muito exitados e doidos pra fazer amor de novo, mas com todo mundo acordado em suas barracas não teria como e foi ai que decidimos ir para a cachoeira. Ao chegarmos lá, nós começamos a nos beijar, Ricardo forou um lençol no chão onde ele se sentou e eu sentei no colo dele, sentindo o pau duro dele cutucando a minha bunda, enquanto a gente se beijava. Foi ai que vimos umas luzes de lanterna e o Hugo e o Raphael estavam ali nos olhando completamente surpresos. Na hora eu levantei do colo do Ricardo.

Eu – Calma a gente pode explicar.

O Ricardo estava totalmente envergonhado.

Ricardo – Gente é que...

Raphael – Não precisam ficar com essas caras não, até porque vocês não devem satisfação nenhuma pra gente.

Eu – Nós iriamos contar, só estavamos esperando o momento certo.

Hugo – Vocês estão tendo algum tipo de lance?

Ricardo – Digamos que sim...

Raphael – Faz muito tempo?

Eu – Começou naquele dia na boate.

Ricardo – Vocês seguiram a gente até aqui?

Hugo – Claro que não, nós viemos fazer a mesma coisa que vocês estavam prestes a fazer ai.

Ricardo – Pois é...até perdi a vontade.

Eu – Já que estamos aqui vamos sentar pra bater um papo.

Hugo – É pode ser...

Nós sentamos na beira da cachoeira para conversarmos e conferme Ricardo e eu fomos nos soltando nós começamos a nos beijar na frente do Raphael e do Hugo e eles também se beijavam na nossa frente.

Ricardo – Vamos dar um mergulho.

Hugo – Boa ideia.

Então nós viramos as nossas quatro lanternas em direção a água e mergulhamos, o Ricardo tinha levado uma garrafa de Vodka então nós bebemos um pouco e logo estavamos nos beijando na água. Logo o Ricardo começou a se animar e eu senti o pau duro dele cutucando a minha barriga.Nossos beijos estavam cada vez mais quentes até que o Ricardo fez eu me encostar em uma pedra enquanto beijava a minha nuca por trás e logo ele já estava abaixando a minha cueca.

Eu – Tá doido, o Raphael e o Hugo estão aqui.

Ricardo – Olha como eles estão também.

Ao olhar pro lado eu vi que Raphael e Hugo estavam encostados em uma rocha a 3 metros de distância da gente. O Raphael estava encostado na rocha de costas para o Hugo, com metade da bunda pra fora da água,enquanto Hugo dedava o cu de Raphael. Eu acabei me deixando levar e deixei que Ricardo me penetrasse e depois de ter se alojado inteiro dentro de mim, ele começou a bombar no meu cu, arrancando gemidos de mim.

Eu – Ahhh isso vai. Disse gemendo.

Ao olhar para o lado eu vi o Hugo comendo o Raphael, enquanto o loiro gemia alto com as estocadas do lutador. O Rick até queria que eu saisse da água para nós transarmos na posição frango assado, mas devido a vergonha eu não quis e o Raphael também devia estar um pouco envergonhado, pois ele e Hugo permaneceram na mesma posição durante a foda inteira. Eu já tinha chegado ao orgasmo e nada do Ricardo gozar, até que ele despejou o seu esperma dentro do meu cuzinho. Nós ficamos nos beijando um pouco e fazendo carinho um no outro e por curiosidade olhamos para o lado e vimos que o Hugo ainda estava comendo o Raphael que não brincava em serviço e rebolava a bunda no pau do Hugo, enquanto esse metia nele e então o Hugo deu uma estocada profunda dentro do Raphael e gozou dentro dele. Nós nos limpamos ali na cachoeira mesmo e ficamos mais um temipinho namorando e foi ai que a vergonha bateu.

Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora