Raphael narrando...
Nós fomos tomar banho em banheiros separados e o meu celular que estava na sala recebeu uma mensagem e eu fui ver e nesse momento a porta abriu e por ela entraram o meu irmão Sérgio e o meu pai Adamastor.
E neste mesmo momento o Hugo apareceu na sala dizendo.
Hugo – Amor eu tenho que ir embora agora...
E foi ai que ele viu o meu irmão e o meu pai ali. O Seu Adamastor olhou para o Sérgio, pra mim e em seguida olhou bem no fundo dos olhos do Hugo e os dois começaram a se encarar.
Pai – Eu vim conversar com você Raphael e esse rapaz aqui eu imagino que seja o Hugo.
Hugo – Sim, sou eu.
Pai – É até bom que vocês estejam aqui juntos e antes de falar com o meu filho, eu quero ter uma conversa com você rapaz. Disse o meu pai com a sua voz imponente se referindo ao Hugo.
Hugo – Claro.
Os dois foram até a cozinha e eu só ficava de longe observando os dois, que estavam conversando bem seriamente e deu pra perceber que o meu namorado estava bem tenso.
Sérgio – Eu conversei com o papai hoje e convenci ele a vir aqui.
Eu – Será que os dois vão se dar bem?
Sérgio – O papai tá só tentando intimidar o Hugo, você sabe como ele é.
Hugo Narrando
Eu confesso que fiquei bem tenso quando o meu sogro disse que queria falar a sós comigo. Nós fomos até a cozinha e ele disse.
Adamastor – Então rapaz...o que você quer com o meu filho?
Eu – Seu Adamastor eu amo o seu filho, pra mim ele é a coisa mais importante desse mundo.
Eu percebi que ele se surpreendeu, provavelmente não esperava que eu dissesse aquilo logo de cara.
Adamastor – Escuta bem rapaz, eu ainda não me acostumei com a ideia de saber que o meu filho está com você, mas escute bem, se você fizer ele sofrer nem que seja uma vez sequer você vai se ver comigo.
No fim das contas nós nos cumprimentamos com um aperto de mão e ele me convidou para almoçar na casa deles no domingo e eu disse.
Eu – Eu adoraria, mas os meus pais convidaram o Rapha pra um almoço lá em casa no domingo, o senhor e a sua esposa estão convidados.
Eu não costumava ser formal daquele jeito, mas isso era necessário levando em consideração que essa era a minha primeira conversa com o meu sogro e assim ficou acertado ele e a sua esposa, Branca iriam almoçar lá em casa no domingo.
Depois de conversarmos nós fomos para a sala.
Adamastor – Agora eu quero conversar com você Raphael...a sós.
Eu – Eu tenho que ir agora, já passou da minha hora.
Então eu me despedi do Sérgio e do Adamastor com um aperto de mão e do Raphael eu me despedi com um beijo na testa.
Eu – Até mais amor.
Raphael narrando...
Depois que o Hugo saiu o Sérgio foi para o quarto dele, deixandoo meu pai e eu sozinhos na sala.
Adamastor – Pois é...parece que o meu garotinho está crescendo mesmo. Desde que você era pequeno a sua mãe e eu percebemos que você era diferente dos seus irmãos, mas nós fechamos os olhos pra isso e fingimos que não estava acontecendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)
RomanceEu sempre fui um cara muito teimoso e brigão, o que já me causou sérios problemas na minha vida. Soltava essas energias na atividade físicas, nesse meio tempo eu fiquei possesso com eles quando eles decidiram me obrigar a cursar engenharia, mal sabi...