Capítulo 6

1.8K 139 10
                                    

Raphael narrando..

Depois que eu sai do refeitório eu fui correndo em direção ao meu prédio para não me atrasar para a primeira aula e acabei esbarando em uma pessoa e derrubando seus livros no chão.

Eu – Desculpa eu sou muito desatrado

Ao olhar pro rosto da pessoa parecia que eu tinha levado um choque, aqueles olhos sombrios pareciam enchergar através de mim.

Ele – Qual o seu nome?

Eu – Raphael

Ele – Prazer, eu me chamo Heitor.

Então ele estendeu a mão para mim e eu a apertei, ele olhava profundamente dentro dos meus olhos, parecia que ele queria ver os meus pensamentos.

Eu – Prazer Heitor, eu tô meio atrasado então para aula, tenho que ir agora.

Heitor - Você faz publicidade também?

Eu – Sim, comecei esse ano.

Heitor – Eu faço também, mas eu já estou no 4° período, alguns professores que me dão aula estão em greve e eu só terei aula de tarde.

Eu – Que chato, você vai ficar esse tempo todo aqui esperando?

Heitor – É o jeito né, além do mais eu moro no Joá, se eu for pra casa não volto mais.

Eu – Foi bom te comhecer Heitor, mas agora eu tenho que ir.

Heitor – Vai lá, se precisar de ajuda com alguma matéria pode me pedir ajuda, modéstia parte eu sou um bom aluno rsrs.

Eu – Pode deixar que eu vou lembrar rsrs.

Depois do papo com o Heitor eu fui pra sala de aula e me sentei do lado do Guilherme.

Eu – Perdi muita coisa?

Guilherme – Não muito, o professor passou um trabalho em dupla pra sexta-feira e você vai fazer dupla comigo.

Eu – Valeu.

Depois que a primeira aula terminou, Guilherme e eu fomos pro intervalo e lá nós encontramos com a Ana e nós três nos sentamos em um banco pra conversar.

Eu – Já dei uma de cupido pra senhora satisfeita? - Disse brincando.

Ana – Não fez mais que a sua obrigação meu filho.

O Guilherme só ria com as nossas palhaçadas.

Eu – Depois que der tudo certo você me conta como foi hein.

Ana – Conto nos mínimos detalhes kkk.

Como no dia seguinte eu teria que ir provar o buffet do casamento do Sérgio e da Bárbara e não iria para a faculdade, Guilherme e eu decidimos fazer o trabalho hoje mesmo e ele me levou de carro até o apartamento dele.

Ao entrar no apê dele eu me surpreendi por ele morar sozinho em uma quitinete em Botafogo.

Eu – Eu não sabia que você morava sozinho.

Guilherme – Pois é, é que ns verdade eu moro em Petrópolis com a minha família, mas como ia ficar puxado eu subir e descer a serra todo dia, eles alugaram esse apê pra mim.

Eu – Gostei.

Nós sentamos em frente ao computador e começamos a fazer a pesquisa para redigirmos o trabalho, nós começamos a fazer isso ás 4 da tarde, fizemos uma pausa pro lanche, mas conseguimos terminar antes das 8 da noite.

Guilherme – Tem certeza que você não quer que eu te leve em casa?

Eu – Não precisa se encomodar e além do mais eu chamei um uber, deve tá chegando daqui a pouco.

Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora