Capítulo 39

613 34 0
                                    

No meio do caminho o meu carro foi cercado por outros três carros que vieram ao mesmo tempo de direções diferentes e deles saíram 6 caras armados com fuzis. Eles estavam com máscaras pretas no rosto e um deles disse.

Ele – Sai do carro agora!

Eu fiquei completamente paralisado e sem reação, eu até pensei em fugir, pois o meu carro era blindado, mas ai eu lembrei que eles poderiam atirar e a blindagem não iria resistir a tiros de fuzil. Antes que eu pensasse em fazer alguma coisa um deles usou uma espécie de ferramenta para arrombar a porta do meu carro, ele saiu me puxando do carro e puxaram os gêmeos que começaram a chorar.

Eu – O que vocês querem com a gente?

Ele – Nós só estamos cumprindo ordens.

Ele começou a me puxar em direção a um dos carros e eu resisti.

Eu – Eu não vou a lugar nenhum com vocês!

Então um outro cara me agarrou por trás e colocou um pano com um líquido no meu nariz que fez com que eu desmaiasse. Eu acordei em um quarto que eu não conhecia e ao olhar para as paredes eu vi que eu estava em uma casa de madeira.Eu estava de bruços e pelado em cima da cama e eu sentia uma dor vindo do meu ânus e ao botar a mão no local eu senti que eu estava sujo de esperma que saia do meu cu e escorria pelas minhas pernas,então as lembranças do sequestro da noite anterior vieram na minha cabeça e eu comecei a me desesperar.

Eu – Meu Deus onde eu estou? E os meus filhos, será que fizeram alguma coisa com eles?

Eu falava sozinho enquanto eu chorava. Eu me desesperei mais ainda ao ver o Heitor entrando no quarto. Ele estava sem camisa e com um sorriso no rosto.

Heitor – Bom dia meu amor.

Eu – Seu desgraçado!

Heitor – Calma amor, não precisa ficar nervoso.

Ele falava tudo com um sorriso irritante no rosto e eu estava sentindo um ódio que eu nunca havia sentido antes. Ele se sentou de frente pra mim na cama e começou a alisar o meu rosto.

Heitor – Nós tivemos uma noite de amor linda.

Eu – Você me estuprou seu doente!

Heitor – Eu nunca faria isso com você amor.

Eu – Meu Deus Heitor...você passou de todos os limites....cadê os bebês?

Heitor – Os nossos filhos estão no outro quarto. Disse com um sorriso irritante no rosto.

Eu – Nossos filhos? Você enlouqueceu.

Heitor – Eu sou louco de amor por você...hoje durante a noite nós iremos pegar o voo pro nosso novo lar na Austrália, você e os nossos filhos terão a vida de príncipe que vocês merecem.

Eu – Eu não vou a lugar nenhum com você seu doente! Socorro! Socorro!

Eu gritava por socorro e o Heitor deu um tapa na minha cara que quase me fez cair da cama.

Heitor – Eu detesto ter que fazer isso, mas se você não colaborar vai ter que ser desse jeito, além do mais não adianta você gritar...nós estamos no meio do nada e a casa está cercada de seguranças.

Eu – Onde estão os bebês?

Heitor – Vem comigo...eu vou te levar até o quarto deles.

Ao levantar da cama eu vi que havia uma mancha de sangue sobre os lençóis, prova do estupro que eu sofri enquanto eu estava dopado.

Eu – Cadê as minhas roupas?

Ele pegou uma camisa que estava em cima da estante e disse.

Heitor – Veste a minha camisa.

Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora