Capítulo 19

786 56 1
                                    

Heitor narrando...

Eu não resisti em ver aquela carinha ofegante, com os seus cabelos loiros bagunçados caindo sobre a testa e aquela boquinha entre-aberta. Eu fiquei completamente exitado com aquela imagel na minha frente e acabei não resistindo e dei um beijo na boca. No começo ele tentou resistir, mas acabou cedendo ao meu beijo e logo a minha língua invadiu a boca dele. Eu nunca tinha sentido uma sensação daquelas na minha vida, o meu coração estava completamente acelerado e a vontade que eu tinha era de ficar beijando ele pra sempre, porém o Raphael se soltou de mim e levantou da cama assustado.

Raphael – Meu Deus isso não devia ter acontecido.

Eu – Desculpa cara, eu nem sei porque eu fiz isso...

Eu achei melhor não me declarar para o Raphael naquele primeiro momento, até porque ele já devia estar bem assustado.

Raphael – É melhor eu ir pra minha casa agora.

Eu – Espera Rapha... 

Assim que o Raphael abriu a porta para ir embira começou a cair um temporal terrível.

Eu – Calma Rapha...olha...vamos esquecer o que aconteceu.

Eu – Vem comigo que eu vou arrumar o quarto de hóspedes pra você.

Raphael narrando...

Eu estava tão carente sem o Hugo e o Heitor estava sendo um ótimo amigo, porém a última atitude dele me surpreendeu totalmente, ele havia me beijado e eu acabei cedendo ao beijo dele e por um momento eu me imaginei beijando o Hugo, mas logo eu cai em mim e me soltei dele. Eu até tentei ir embora, mas do nada começou a cair um temporal e eu tive que dormir em um dos quartos de hóspedes do Heitor e liguei para os meus pais avisando que eu dormiria fora.

Hugo narrando...

A academia do Marck Anderson era enorme e ficava localizada na Barra da Tijuca,a festa estava lotada de pessoas importantes do meio do MMA e UFC e até mesmo alguns artistas.

André – Nossa esse lugar é enorme.

Eu – Enorme mesmo, coisa de profissional.

Ricardo – Será que a gente consegue falar com o Marck Anderson?

Eu – Não custa nada tentar né...

O Marck Anderson é simplesmente um monstro do MMA, com 1,90 alt, musculoso, cabelo raspado na zero e a pele negra repleta de tatuagens, ele estava cheio de pessoas em volta dele, nós demoramos, mas conseguimos chegar até ele.

Marck – Olá, sejam bem vindos. 

Eu – Olá Marck, eu sou um grande fã seu e esses são os meus amigos Ricardo e André.

Ele cumprimentou os meus amigos, mas eu não sei por qual razão ele e o André se olharam de uma forma estranha meio que se encarando.

Marck – Você é o Hugo Gomes, lutador de MMA iniciante eu ouvi falar de você.

Eu realmente estava surpreso e feliz em saber que o Marck Andersom tinha ouvido falar de mim.

Marck – Eu andei assistindo umas lutas suas e você tem um grande potêncial.

Eu estava super feliz em receber aquele elogio justo do meu ídolo.

Marck – Bem garotos...eu tenho que falar com mais algumas pessoas...

Ricardo – Você se importaria em tirar uma foto com a gente?

Marck – Claro que não.

Nós tiramos uma selfie com ele, mas o André não quis aparecer na foto por alguma razão. Depois de ter tirado a foto o Marck se despediu da gente, exeto do André.

Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora