Sonhos e revelações

176 15 0
                                    

-Andressa, está tudo bem com você?

-Sim, Por quê?

-Sei lá, você está com uma cara de quem sabe como é estar morta, me faz sentir com se eu nunca tivesse nascido...

-Stefany...É você que está aí?

-Eu estou aqui, mas será mesmo que você é você? Ou será que você está aqui?

-Mas é claro que estou aqui, não seja estúpida Stefany! Se eu não estivesse não estaria falando com você.

-Talvez, porém, você não é mais você, você se tornou outra pessoa.

-Sou a mesma Andressa de sempre, você me conhece melhor que ninguém, talvez você me conheça melhor que minha própria mãe.

-Conhecia antes, agora desconheço qualquer traço de sua personalidade. Lembro de você antes de se tornar a 'White Queen', antes de seu mundo começar a desabar e explodir de vez.

-Certeza que é eu que não sou mais eu, porque acho que você nunca diria isso para mim amiga...A verdadeira Stefany está em lugar paralelo diga-me o que fez com ela!!!

-Bem...Eu sou o outro lado da sua amiguinha, o lado a qual revela toda a verdade por trás das lágrimas daqueles que choram.

-Mas do que você tá falando! De onde você tirou essa de lágrimas, por acaso você tá vendo alguém chorar por aqui!?

-Sim, eu vejo...Sua alma clama por salvação enquanto amargamente chora pelo passado, sua alma está pesada demais, porém você não divide o peso para continuar caminhando tranquilamente, não verdade?

-Que papo é esse de alma Stefany, até onde eu sei você nunca foi religiosa ou acreditou que dentro de nós existe uma alma que após a morte ruma pelo seu caminho em busca da eternidade.

-Agora pode ver...

-Ver o que?

-Consegue enxergar?

-Olha, apesar de eu usar óculos ainda posso ver.

-Oh garota de lugar nenhum, consegue enxergar o futuro de sua vida, consegue ditar o seu amanhã ou tu só enxergas aquilo que quer?

-Eu não estou entendo absolutamente nada, o que quer me dizer, seja breve e direta, é muito mais fácil.

-Para que ser direta Andressa, a vida já fui direta e simples para você?

-Para ser sincera, nunca, a minha vida sempre foi algo muito enigmático e de certa forma obscuro. Não apresentando qualquer sentido ou qualquer misericórdia. Porém gosto de acreditar que aquele que mantém sua vida sem qualquer obstáculo nunca saberá ultrapassa-lo de uma forma eficiente e prática. Ainda digo mais a vida é minha à mim foi dado esse tempo nessa Terra de decepções, e desse tempo e posso fazê-lo algo produtivo e vasto, ou posso encurta-lo de forma que eu encontrarei o Criador mais cedo que o esperado, e acho que eu não estou muito distante dessa realidade, acho que não se importariam muito para falar a verdade, se nascemos para morrer, e nos matamos para que possamos viver o mínimo de felicidade a qual nos resta, iríamos escolher nascer mortos. Mas essa é minha concepção e aquilo que penso, a morte sempre pareceu mais interessante ao meus olhos de tal forma que quando eu venho a refletir sobre isso penso em uma vida após a morte, provavelmente um Céu o um Inferno,  mas nunca saberei se não chegar a hora, pelo menos acho que assim que as coisas devem ser, mas se não forem apenas deixaremos de existir, para virarmos comida para os vermes e fungos, para corroer a nossa carne e revelar uma das únicas semelhanças de nós seres humanos, o que a qual não nos torna superior ou inferior mas torna-nos seres iguais o que no caso seria o nosso esqueleto, mas a característica a qual todo ser humano tem é sua capacidade de sofrer...

-Hey, Shiu um pouco filosofa, agora é hora de você ouvir não hora de compartilhar seus credos e concepções sobre o que é a vida. Escute-me apenas.

-Por que deveria, será que na verdade você não é minha amiga Stefany?

-Cale-se e escute...O relógio continua a girar, escute, e está mundando de tempo a toda hora, mas algum dia ele vai parar, e nesse dia você não saberá...

Triiiiiimmm, Triiiiiimmm, Triiiiiimmm, Triiiiiimmm...

-Aham? Onde estou? O que ouve?

Triiiiiimmm, Triiiiiimmm, Triiiiiimmm...

-Ufa, foi apenas um sonho, mas, foi um sonho bem estranho... O pior que a outra Stefany não terminou o que ia dizer. Affs, queria saber a mensagem que ela irá me passar. Mas fazer o que agora é tocar a vida sem essa mensagem.

Triiiiiimmm, Triiiiiimmm, Triiiiiimmm...

-Deixa eu desligar esse despertador, e aproveitar ler as mensagens do Whatsap...Hum, mensagem da Camilly, Ana, Stefany, grupo de música, igreja... Ah olha o Lucas mandou mensagem que milagre, vamos ver.

"Oi Andressa, bom dia! Ouça a música When a Music's Is Over"

-Ué que estranho ele não é de falar sobre música, mas vou ouvir depois.

Luzes da CidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora