-Sua casa já foi um pouco mais iluminada Andressa kkkkk.-Falou-me em forma de brincadeira.
-Sim...Realmente já foi, porém terá de aguentar e lidar com essa escuridão, isto é, pelo menos até que a luz da cidade volte.-Respondi-à
-Ah amiga sem tanto formalismo, não estamos na escola, nem entrevista de emprego, pode ser um pouco menos polida na hora de falar, pode descontrair. A propósito até que o ambiente ficou interessante iluminado só por velas.-Disse-me
-Bem Stefany, você é minha amiga a tanto tempo sabe que esse é meu jeito, é minha personalidade, me expresso dessa forma.-Justifiquei-me
-Te entendo porém se solte um pouco mais não fique tão presa. Mas mudando de assunto, bora se divertir; A propósito trouxe meu violão para isso, fazia algum tempo que não nos falávamos, vamos por o assunto em dia, fofocar um pouco, cantar, passar o tempo.-Falou.
-Sim sim, vamos!-Respondi.
Eu particularmente estava entusiasmada pois realmente conversar um pouco aliviaria um pouco meus sentimentos tão tristes que constantemente visitavam-me após tudo o que se sucedeu com minha amada mãe, por mas que fosse uma mãe adotiva por assim dizer, porém o carinho era o mesmo que um filha de sangue teria por sua mãe. Tudo havia induzido-me à um estresse psicológico imenso seria bom dar um descanso disto, e me divertir um pouco, só para variar.
-Então amiga o que gostaria de fazer primeiro?-Perguntei-lhe.
-Bem Andressa o que você quiser, estamos na sua casa você que manda.-Respondeu-me.
-Certo já que falou assim, vamos suba ao meu quarto, lá ficaremos mais confortáveis. A propósito aceitaria algo para comer ou para beber?-Falei
-Aaaah amiga sempre gentil e educada como sempre rsrsrsrs. Aceitaria sim, poderia me dar uma xícara do seu chá maravilhoso, fazendo um favor.-Pediu-me.
-Sempre sabe escolher o melhor amiga rsrsrsrs.-Brinquei.
-Aí desculpa então Master Chef kkkk.-Retrucou-me em forma de brincadeira.
-O que posso fazer se meu chá é muito bom.-Afirmei.
-Nossa você está toda convencida hein kkkkk.-Brincou outra vez.
-Tenho que ser as vezes amiga rsrsrsrs.-Disse.
-As vezes kkkkk?-Falou ironicamente
-Realmente kkkkk. Mas vá subindo para meu quarto enquanto preparo-lhe um chá. Certeza que só quer um chá, não aceita biscoitos ou algo para comer?
-Já que me ofereceu, aceito os biscoitos.
-Certo, já irei levá-los.
-Brigado amiga!!!
-Não por isso. Vai lá para o meu quarto enquanto aguarda, só cuidado para não cair porque a casa está escura, tirando esse fato, sinta-se em casa.
-Okay.
Enquanto Stefany subia, fui preparar-lhe o chá. Após ter terminado o chá, despejei-o em uma xícara e adicionei-o algumas coisas que costumava colocar para fazer o meu chá, então depois peguei os biscoitos, então levei-os para Stefany.
-Aqui Stefany, seu chá.
-Muito obrigado Andressa meu amor!!!
-Não por isso meu anjo.
Sentamo-nos aos pés de minha cama, e começamos a conversar, colocar nosso assunto em dia.
-Amiga realmente faz tempo que não venho à sua casa, não lembro desse teclado no seu quarto.-Falou-me.
-Na verdade não é bem um teclado, e sim um órgão elétrico rsrsrsrs, ganhei-o a pouco tempo, era da minha prima, ela se mudou e deu-me ele de presente de aniversário.-Respondi.
-É mesmo, seu aniversário foi dia 27/06 né?
-Sim sim foi.
-Aí Andressa desculpa eu esqueci de parabenizá-la, eu estava fora da cidade por isso não falei nada, me desculpe por favor.
-Não rsrsrs, pode ficar tranquila eu lhe compreendo.
-A propósito você sabe tocar?
-Olha, saber tocar posso até dizer-lhe que sei alguma coisa, porém não sou a melhor para tocar.
-Ah sim entendo, parece ser muito difícil.
-Sim é um pouco, mas com o tempo você aprende. Eu até ligaria ele para tocarmos mas como acabou a luz, pelo visto quem ei de tocar é você amiga.
-Você também ué, até onde sei você sabe violão.
-Não sei tanto de violão, toco a pouco tempo, só sei o básico; Dó, ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si.
-Já é alguma coisa, você é bem talentosa aliás, parece que você se da bem com música.
-Realmente música é algo que eu gosto muito e tenho até certa facilidade em aprender.
-Que bom!!! Acho isso muito bacana.
-Obrigado rsrsrsrs.
Por uns segundos tudo ficou estranhamente quieto não havia entendido do porque aquele silêncio havia tomado o recinto naquela hora. Ambas, Stefany e eu ficamos sem assunto por um breve momento. Só ouvia-se o respingar das gotas de chuva...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes da Cidade
RomanceDo pó ao pó, digamos que não é fácil aceitar que nascemos para morrer. Mas é isso que Andressa descobriu e da pior forma possível terá de lidar com essa realidade. Uma trágica e triste visão sobre o que é viver com poucas razões. Ela irá sobreviver...