Sim! Sim! Soava semelhantemente ao o que eu era. Bem ao menos ninguém ainda dava-se conta de eu ser quem eu era, creio que sempre preocupei-me em fazer com que as pessoas estivessem 100% a par de tudo o que se ocorria em minha existência, mantinha cada acontecimento em completo sigilo, engavetado à sete chaves no meu coração. Se é que eu ainda usava-o.
Um leve delírio seguido de uma visão, por assim dizer, tomou-me rapidamente, algo estava acontecendo quase que um delírio momentâneo. Já esteve em momentos em que você sonha acordado? Pois é acho que foi isso que se sucedeu por um breve instante.
Não consigo citar com exatidão, mas recordo-me de um campo cheio de Dentes de leão, que eram soprados ao horizonte, a um lugar longínquo qual olhos humanos não podem alcançar.
Nesse 'transe', Stefany videou-me, com um olhar tão distante e vazio. Oxalá que pudesse também entrar nesse sonho; Talvez não estivesse tão grande e vasto, acompanhada não mais seria isso. Não mais seria só um imenso campo vasto de Dentes de leão, ou seria?
Bem eu não sei, e ela muito menos saberia responder-me. Creio que se meus sonhos pudessem ser vistos eles certamente colocariam a minha cabeça em uma guilhotina.
-Andressa, está tudo bem?!
...
-Andressa?!
...
-ANDRESSA!!!
-Ah Oi... Desculpe-me, acho que sonhei acordada.
-É realmente eu percebi, você tá bem?!
-Sim estou! Aliás porque não estaria?
-Não sei, eu perguntei porque você estava com um olhar de paisagem, olhando para o nada. Esta tudo bem mesmo?
-Estou sim. Obrigado por perguntar, é imensamente bom da sua parte pensar em mim aqui, e fico muito grata, por ter deixado claro que na verdade eu não estava aqui...
-Vish começou a pensadora contemporânea kkkkkk.
-Não atrapalhe-me! Oh relés mortal, como ousa interromper-me kkkkkkk.
-Oh não piedade!!! Clemência kkkkk.
-Não, serás punida plebéia, mata-lo-ei com uma AMOLFADADA!!!!
É... Daí fomos, desfrutarmos de uma brincadeira um tanto infantil e ligeiramente fútil.
Alguns minutos de risadas sadias e momentos divertidos entre eu e minha grande amiga. Até sermos surpreendidas com o regresso da luz, literalmente do nada.
-Ora plebéia, eis que propus-lhe uma trégua pois quanto a luz retornaste, e saímos da era das trevas. O que me diz? Kkkkkk.
-Oh rainha Andressa, concordo com a vossas palavras. Kkkkk.
-Paz aos nossos reinos kkkkk.
-Paz kkkkkk.
-Foi até que legal amiga.
-Verdade Andressa!!! Kkkkk.
Realmente havia adorado ter divertido com essa guerra de travesseiros. Foi uma boa distração dos problemas, alegrei-me muito.
De longe se poderia videar um sorriso de alegria que raramente eu esboçava.
-Amiga já volto preciso ir ao banheiro.- Disse Stefany.
-Certo Stefany, pode ir.-Respondi.
Como a luz regressava, com ela regressava a Internet, então fui conferir se haviam me mandado alguma coisa no meu Whatsap, por quê? Por que o fui fazer, iria ler uma mensagem que mais uma vez mudaria tudo um rumo da minha história.
Meu pai havia mandado-me uma mensagem, e eu à li...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes da Cidade
Storie d'amoreDo pó ao pó, digamos que não é fácil aceitar que nascemos para morrer. Mas é isso que Andressa descobriu e da pior forma possível terá de lidar com essa realidade. Uma trágica e triste visão sobre o que é viver com poucas razões. Ela irá sobreviver...