16h37 em diante... PT I

15 2 0
                                    

16h36...

- Não há mais nada para ser feito em relação a paciente, levem-na ao necrotério.- Disse um dos médicos que ali estavam.

16h37...

Apenas pude colocar-me em situação de puro desespero e insanidade pelo ocorrido. A única palavra proferida por mim nesse momento foi "NÃO!!!". Um 'Não' que representará o único pensamento a qual havia se passado em minha mente, o sentimento de perda, o sentimento de ter tudo por um breve tempo e do nada perdê-lo. Assim sentia-me em relação ao ocorrido.

O pouco de esperança que eu tinha havia ido embora, aquela porcentagem minúscula de felicidade que estava bem no fundo de mim, havia sumido de vez. Restará apenas o grande 'Nada'. Depois daquilo nada me importava, depois disso eu não estava feliz porém ao mesmo tempo não estava triste. Este foi o grande e velho 'Nada', que perdurou-se um longo, longo e longo período de tempo.

Acho que no momento passei a vida com outros olhos, quando você encara a morte na sua frente sua perspectiva de com outros olhos. Porém vale salientar os meus estavam quase que vendados naqueles tempos.

Então enraizou-se em minha mente a ideia de que o sentido da vida sempre foi sofrer e nunca deleitarmo-nos dos bons momentos que a mesma poderia oferecer-nos. Com essa sementinha plantada em minha cabeça, os espinhos começaram a crescer, formando assim um arame farpado entre mim e o mundo, o murro mental começará a ser erguido ligeiramente. O jogo havia começado...

Fim da primeira parte...

Luzes da CidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora