Certo era, minha próxima atitude iria talvez se culminar na última coisa que eu iria realizar. Sim, eu estava pronta para me zerar, por um fim definitivo a tudo, estava tudo idealizado de certa forma, estava tudo claro até, como um rio sem lama, claro como um dia ensolarado.
Aquela pequena notificação havia mudado tudo, foi apenas um simples aviso de meu celular, até poderia não ter dado tanta importância, de certa forma minha natureza curiosa atiçou-me e despertou-me tal interesse em saber do que se tratava, poupando-me de uma morte prematura.
Foi mágico... foi talvez a mensagem mais importante que poderiam mandar-me. Sim, quem mandara está mensagem era aquele no qual tinha muito afeto, e meus sentimentos voltavam-se sempre a ele. Sim era uma mensagem de Lucas.
Inocentemente dava-me um "Oiie!!! Tudo bem?☺". Creio que àquela altura não sabia ele o estado a qual me encontrava, por mas que eu estivesse no final de minhas forças, eu ainda conseguia disfarçar os meus sentimentos.
Lhe respondi para não deixá-lo sem uma resposta, retornei-o com um "Olá!!! Estou sim☺. Muito obrigado por perguntar❤.", foi uma das poucas vezes que havia usados emojis em uma conversa porque não era meu costume usá-los nas conversas em redes sociais.
Fato é que meu coração estava saindo pela boca, eu poderia dar-lhe muitos adjetivos positivos e carinhosos, de tanto que eu o admirava, mas era tímida e também muito 'careta', por assim dizer, e era suficientemente realista para saber que ele não tivesse o mesmo afeto para comigo. E também que eu nunca fui do tipo romântica, porém se a situação estivesse a favor eu demonstraria algo com certeza.
No ápice da minha conversa com ele, tão imprevisível quanto o vento, uma tempestade tomou os céus, muitas e muitas gotas caiam do céu, molhando uma terra que até então estava seca. Não liguei muito, até porque a chuva as vezes algo relaxante de se ver e ouvir.
Porém inesperadamente um som alto toma meus ouvidos, fazendo-me pular com esse som inesperado, um raio cairá ali perto, supostamente em algum poste de energia, porque após esse som estrondoso, a luz apagou-se e não ligou mais.
Ótimo, justamente na conversa que salvará minha vida o mundo conspira contra mim(outra vez), certo era que agora estava mais uma vez sozinha em meu quarto, e para melhorar tal situação, estava no escuro.
-Ótimo.-Disse eu.
-Era só o que faltava.-Completei.
Lá estava eu, entre quatro paredes, num quarto escuro como o mais profundo do oceano, não exergava a um palmo de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes da Cidade
RomanceDo pó ao pó, digamos que não é fácil aceitar que nascemos para morrer. Mas é isso que Andressa descobriu e da pior forma possível terá de lidar com essa realidade. Uma trágica e triste visão sobre o que é viver com poucas razões. Ela irá sobreviver...