Outros professores

63 8 0
                                    

As outras aulas digamos que foram um pouco estagnadas, só mais uma repetição de coisas que muito provavelmente não usaria para o resto da minha vida. Mas fazer o que né, tenho que engolir isso de qualquer forma, seria pior se não fosse assim.

O bom é que eu gostava apenas de uma aula, a qual me interessa muito, que é a aula de história com o Professor Dirceu. Ele podia ter pensamentos contrários aos meus porém mesmo assim ele era muito simpático e sabia lecionar a disciplina dele muito bem.

O sinal batia e a aula maravilhosa dele acabava, colegas de classe se reúnem à volta da porta para esperar até o último professor do dia entrar. Dentre esses colegas estava Lucas, não deixava de pensar nele, a tempos nutria um sentimento por ele, mas nunca tive coragem suficiente para admitir isso à ele.

Mas enquanto me deleitava em seu sorriso chegou o professor, daí acordei do mundo da lua. A aula era de geografia uma matéria legal que esse professor conseguiu estragar com seus infinitos textos que faziam sua mão doer de tanto escrever. Pelo menos depois de tudo isso o sinal bate novamente, estava na hora de ir para casa até que enfim.

Sem pressa guardei meu material e sai da sala em direção à saída.
Algo naquela saída me entristeceu, é o fato de todos terem seus amigos e grupos para conversar e interagir uns com os outros, e eu estava sozinha apenas tinha a Stefany para falar, estava cada vez mais me sentindo só querendo que algo preenchesse meu vazio.
Nesse momento era eu, Deus e meus muitos pensamentos, e de vez enquanto a companhia da Stefany.
Bom não podia fazer nada eu me isolei de todos parecia que eu tinha medo das pessoas, algo particularmente pessoal de mim mesmo. Seria isso que faltava dentro de mim? Faltavam mais pessoas?

Luzes da CidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora