Uma mensagem de vida. (PT.I)

31 8 0
                                    

Era inconcebível aquela altura conseguir alguma pista ou informação desta mulher no qual deixou-me no ventre dessa minha nova família, no qual por longos tempos eu acreditei que fosse minha família verdadeira, porém anos passaram-se e a verdade foi enfim dita, de forma totalmente antiquada e triste, que eu não podia crer como tantas coisas ruins aconteciam em minha vida, uma seguida de outra.

"Basta, basta, basta!!!". Era tudo que meu pensamento mencionava dentro de mim, era tudo o que eu queria até então, um ponto final nesses problemas gigantescos, eram problemas que assemelhavam-se com um fardo mui pesado, que eu não podia carregar mais. Porém eu o teria de carregar por um longo e sinuoso caminho que viria a ser percorrido por mim.

Sentei aos pés de minha cama, iludida e um pouco mais morta por dentro. Se alguma hora eu tivesse cogitado em zerar-me e dar um passo para uma morte prematura no auge de minha juventude, motivos não faltavam-me pois era múltiplos, e que não caberiam todos em uma carta só, de despedida desse mundo cruel e implacável. A carta estenderia-se tal como um livro de muitas páginas, não duvidaria muito que seria bem extensa a carta, pois eu falo em demasiado e que também gosto de escrever.

Acho que esse foi o momento mais próximo que cheguei de por um fim a tudo, porém quando estava levantando-me para o que talvez seria a maior besteira de minha vida, tão inesperado como uma surpresa de aniversário, eis que se vibra meu celular, com uma notificação que adicionou anos à mais em minha vida vázia.

Tão mágico como bruxas e duendes, em contos de fadas para crianças, esse momento acabaria sendo a mágica de vida em minha existência. Pois salvou-me de um feitiço mortal, não se igualava tanto ao feitiço que foi feito a branca de neve, mas teria uma consequência semelhante, um sono eterno, no meu caso sem chances de acordar dele.

Liguei o celular para ver a notificação que chegará nele. Era uma notificação de whatsapp, de alguém muito especial para mim. Foi muito surpreendente como um simples "Oi! Tudo bem?" Podem alterar um destino de uma vida por completo...

Luzes da CidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora