Após a ambulância seguir o seu caminho até o hospital, não podia deixar de perguntar-me, por quê? Por que isso tinha de acontecer?
A pessoa mais importante para mim agora estava em coma em uma maca de ambulância em direção ao médico, era inconcebível ao meu ver isso acontecer com minha querida mãe. Tantas coisas que eu e ela passamos juntas o que seria de mim sem sua presença?
Nessa situação o que eu poderia fazer era apenas avisar ao meu pai tudo o que havia se sucedido. Peguei meu celular e liguei para ele, primeira tentativa, ninguém atendeu, segunda tentativa, ninguém atendeu novamente, entrei em desesperado, a chorar incessantemente, poderia gritar e gritar como uma louca, emitindo sons agonizantes que seriam semelhantes aos gritos de algum animal silvestre. Mas então meu celular começou a vibrar, Graças à Deus, meu pai havia visto as minhas chamadas.
-Oi minha filha linda, por que me ligou? Precisa de alguma coisa?-Perguntou-me.
-Oi pai...-Comecei a explicar.
-Você está chorando filha?-Perguntou em tom de preocupação.
-Estou pai, é que aconteceu algo terrível demais agora.-Disse eu.
-O que filha?Me fale, não me mate do coração.-Falou-me.
-Então pai é que agora à pouco eu encontrei a mãe, desacordada no sofá e sem respirar.-Expliquei-lhe.
-Meu Deus filha! Estou indo já aí.-Exclamou.
-Tudo bem pai, porém venha rápido, estou muito preocupada não quero que nada aconteça com minha mãe.-Falei.
-Certo filha, mas acalme-se, papai já está indo para aí.-Disse-me
-Tá, tchau pai.-Despedi-me.
-Tchau.-Despediu-se também, e desligou o celular.
Os minutos mais tensos de minha vida foram aqueles no qual eu tive de esperar meu pai chegar, milhares de coisas se passavam em minha mente que até então estava completamente vázia que nutria apenas um pensamento "Mamãe eu não quero perdê-la".
Simplesmente desfaleci, afogava-me nas minhas lágrimas, minha maquiagem se dissolvia, todo meu orgulho se transformará em pura e simples tristeza, como se eu houvesse trocado minha inspiração por um fantasma. Não deixava de culpar-me acreditava que isso era tudo fruto das minhas atitudes, poderia até ser, nunca saberei, espero que eu esteja equivocada.
Passado alguns minutos ouvi o barulho de alguém chamando ao portão, meu pai havia chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes da Cidade
RomanceDo pó ao pó, digamos que não é fácil aceitar que nascemos para morrer. Mas é isso que Andressa descobriu e da pior forma possível terá de lidar com essa realidade. Uma trágica e triste visão sobre o que é viver com poucas razões. Ela irá sobreviver...