Será que leio?

39 6 0
                                    

Claramente que nesta hora eu não tinha a mínima noção do que estaria escrito, na já mencionada carta, meus batimentos aceleravam, uma tenção psicológica tomava-me. Oh que medo, a qual visita o mais profundo dos meus sentimentos.

Não sabia eu à quem a carta estava sendo dirigida, seu conteúdo poderia ser mais obscuro que o lado negro da Lua...

Seriamente pensei se era o correto a ser feito, refleti um pouco mais a respeito, pois como sempre a mesma insegurança me influenciava para não ler tais palavras. Naquele exato momento estava em uma batalha, não física, porém inconsciente em minha própria mente contra meus próprios demônios.

Enfim, cheguei a decisão mais plausível no momento. Como tantos me disseram "Andressa tú és uma menina a qual detém muita força dentro de si...", novamente incrementei tais linguagens a qual eu gosto de usar na minha fala, particularmente acho que poucos falariam dessa mesma forma com as pessoas. Creio que poucos hão de falar da mesma forma que eu...

Porém render-me à palavras de terceiros não era muito adepto de minha personalidade, sempre agi por conta própria, tomei decisões por mim mesma. Tais decisões que faziam muito mais o meu gênero, e dessa vez não havia sido diferente.

Tamanha era minha curiosidade, porém em dobro era o meu medo, seguido de perto pela minha clássica insegurança. Minha velha companheira de longa data, que há tempos eu almejava me livrar dela, pois ela consumia-me, corroía-me toda.

Estava na hora de algo mudar, era hora de transitar da Andressa insegura para uma Andressa nova e confiante. Sim! Esta era a hora de abrir e ler a carta.

Abrí-la cuidadosamente, cautelosamente eu a videei-a alguns míseros segundos sem realmente ler a carta. Fechei e abri os olhos, olhei para um lado e depois para o outro, basicamente o que se sucedia era, a maior parte da minha mente estava já disposta à ler porém uma pequena minoria ainda não estava confortável em ler. Então pensei comigo mesma, "Quer saber!? 'Dane-se!', estou farta de me reprimir-me pelo meus demônios, eu vou ler e pronto!".

Então finalmente comecei a focar meus olhos e mente para ler a carta, então ela começava...

Luzes da CidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora