HALLOOOO BEBÊS LINDOS DO MEU CORAÇÃO!!
Bem vindos a nossa terceira e última temporada de With All My Love. Lembrando que você tem que ter lido With All My Love e depois With All My Heart.
Quanto as atualizações é aquela coisa: não prometo nada. Estou tentando dar atenção a todas as minhas fics, mas tenho alguns capítulos dessa aqui prontos.
É isso aí, espero que gostem!
Boa leitura!
-------------------'
No princípio, tudo era luz.
Mas sabe quando você leva um tapa na orelha tão forte que acha que vai ficar surda? Foi assim que me senti e um zumbido irritante sacudiu minha cabeça enquanto toda minha experiência me voltava a mente.
Lauren estava ali, em pé, esperando uma reação minha que não vinha. Eu podia vê-la apavorada, mas suas palavras ainda ecoavam em meus ouvidos repetidamente.
-Eu não vou engravidar de novo - foi a primeira coisa que me escapou quando eu sequer tinha controle de meu corpo.
Os olhos de Lauren se arregalaram e negando com a cabeça veementemente, ela gaguejou:
-Não, Camz! Eu estava pensando em eu ter o bebê dessa vez.
Minha mente formou a imagem de uma Lauren com a barriga redonda, passando por toda dificuldade de uma gravidez e do parto e eu não conseguia conceber isso. Como alguém poderia desejar essa experiência para si mesma?
A verdade é que toda aquela situação foi no mínimo traumática. Todo aquele descontrole sobre meu corpo, a responsabilidade de estar com uma vida frágil crescendo dentro de mim, meu corpo se retorcendo, inchando... Olha, me causava arrepios até hoje.
Respirei fundo, tentando pensar em como abordaria isso com Lauren.
-Lern, uma gravidez... não é fácil...
-Eu sei que não - pontuou, sua voz derramando seriedade.
-Não é algo bonito como nos filmes e nas histórias.
-Depende do ponto de vista. Eu acho a gravidez um período muito bonito na vida de uma mulher - contestou.
-Mas não é. Sua pele não fica divina, seus cabelos não ficam brilhantes, existem dores e desejos o tempo todo. Seu corpo incha, sua bexiga fica do tamanho de um grão de feijão...
-Camz, isso depende de cada gravidez - mordeu o lábio - além disso, me sinto preparada para o que tiver que acontecer. Eu venho observando e pensando em Cake e em nós e realmente acho que é a hora certa de termos um bebê.
-Mas nós temos um bebê: Cake!
-Cake está crescendo e seria muito bom para ela crescer com um irmão ou irmã.
Suspirei, a observando. Seus olhos ansiosos me lembravam de sua inocência durante minha gravidez e o brilho que eles refletiam a cada descoberta. De repente, tive vontade de toca-la para sentir novamente aquele amor arrebatador que ela sentia pela criatura dentro de mim e quis ver novamente aquela euforia em seu rosto.
Eu não podia entender como ela queria engravidar depois de ver tudo pelo que passei e o porquê de querer mais filhos quando uma só já dava um trabalho imenso e ocupava cada fração de nossas vidas.
De repente, Dahlia passou correndo atrás de Lucas, o porquinho, e ganhou nossa atenção.
-Cake, venha aqui - chamei e ela agarrou o porco e veio até nós - você quer ter um irmãozinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]
FanfictionTERCEIRA TEMPORADA DE WITH ALL MY LOVE Até agora minha vida parecia estar em perfeita ordem, mas com uma conversa com minha esposa, tudo poderia vir a mudar e minha vida se tornaria uma loucura novamente. Iniciada: 24/02/2020 Finalizada: 24/07/2020