The great madness

5.6K 295 68
                                    

Hoje é mais um dia normal de trabalho, estou terminado a coleção de verão. Quando estava pronta para enviar meus desenhos para a minha chefe, recebo uma ligação inesperada.

Ligação on

— Olá boa tarde, eu falo com Amberly Ray? - diz o desconhecido

— Boa tarde, é ela e com quem eu falo? - Eu

— Então senhorita Ray, eu sou o Andrew Gertler empresário do Shawn Mendes, estávamos olhando os seus trabalhos como estilista e gostamos muito, gostaria de marcar uma reunião para falarmos sobre uma proposta que temos - Andrew

eu estranhei bastante, pois eu já tenho estabilidade na empresa que trabalho atualmente.

— Sem problemas senhor Gertler, quando seria? - Eu

— Pode ser amanhã, às 15:00? - Andrew

— Pode sim, está marcado - Eu

— Uma boa tarde senhorita Ray - Andrew

— Boa tarde, até - Eu

Ligação off

Eu não acredito na ligação que acabei de receber, minhas amigas ficariam loucas, elas são apaixonadas no Shawn Mendes e eu como não sou boba nem nada, vou descobrir o que eles querem comigo. Liguei para Liliane e Beatriz, falei pra me encontrarem no Café 8, depois disso fui direito pra lá e encontrei elas sentadas tomando um cappuccino.

— Oi gente, como vocês estão? - eu disse para elas quando cheguei.

— Sem mais delongas Amberly pode falar o que você tinha pra falar - Lili falou sem responder o meu cumprimento.

— Educação mandou lembranças Liliane, mas como chamei vocês aqui só pra contar isso e pedir a opinião de vocês - dei uma pausa e comecei a falar novamente .— Vou direto ao ponto, o empresário do Shawn Mendes me ligou e disse que eles gostaram do meu trabalho na Calvin Klein e pediu pra marcar uma reunião comigo, que vai ser amanhã.

— Meu Deus do céu, minha amiga vai trabalhar para o Shawn Mendes, vocês sabem o que significa? - disse Beatriz eufórica.

— Não sei o que significa mas Lili parece saber Bea - eu falei, mas acho que já sabia no fundo o que era.

— Tirando a parte que você irá ver ele sempre sem camisa, sem roupa e você vai pegar entrada vip pra suas amigas queridas de graça - falou Lili achando que seria fácil.

— Gente, vocês estão sonhando alto, primeiro que nem sei se vou aceitar e segundo eu não tenho interesse algum nele, sei que ele é gato e tudo mais, porém acho ele tão fútil da mesma forma que acho ele bonito - falei e elas fizeram uma cara de deboche.

— Fútil é você, vai perder a oportunidade de se aproximar dele, só pode ser idiota - Beatriz disse.

— Calma, não me matem eu vou na reunião saber o que eles querem comigo - falei.

— Você já sabe que é óbvio que ele quer que você seja stylist do Shawn Mendes - Lili disse.

— Talvez, mas não é nada certo - parei pra pegar meu café que chegou e voltei a dizer .— Já são 19:00 meninas, como a hora passou rápido, eu preciso ir embora pra ver o que a minha chefe disse sobre a nova coleção - falei.

— Nós precisamos ir também, temos faculdade amanhã - disse Beatriz

— É isso gente, até mais, depois da reunião eu ligo pra dizer como foi - me despedi e fui andando pra pegar meu carro.

Quando cheguei no meu apartamento fui direto para o meu estúdio para ver se tive alguma resposta de Carmen(minha chef). Chequei os e-mails, vi que ela tinha mandando um e abri.

De: Carmen(gerente de moda da Calvin Klein)
Para: Amberly Ray

Boa noite, senhorita Ray
O seu trabalho sempre supera as expectativas da empresa, todos da chefia amaram a coleção "Spring and Summer", ficamos feliz com a sua dedicação.

Grata, Carmen e Calvin Klein.

Não há nada mais satisfatório que receber um elogio pelo seu esforço, mesmo que seja seu trabalho sempre é bom. Vou me preparar para dormir, porque amanhã vai ser um dia que nem sei explicar. Me deitei e fiquei pensando como seria se eu aceitasse trabalhar com o Shawn Mendes, eu nunca tinha sido stylist, só trabalhei desenhando roupas e eu tenho certeza que se a proposta for boa eu vou aceitar na hora, pelo fato de que eu amo desafios, passar por coisas diferentes e cheia de pensamentos eu adormeci ligeiramente.

Shawn pov's

Andrew comentou comigo que ligou para a estilista da Calvin Klein, ele me mostrou os trabalhos dela e eu gostei bastante e disse que seria interessante contrata-lá para ser minha stylist da SMTT, que vai começar daqui a duas semanas. Eu estou sendo garoto propaganda da marca, mas nunca vi essa estilista por lá e eu usei a calça e a jaqueta que ela fez para a coleção nas fotos e achei incrível cada detalhe das roupas. Amanhã eu irei junto com Andrew na reunião, por que eu gosto de participar das escolhas das stylists, eu prezo muito pelo meu estilo.

Fui me arrumar para o ensaio com a banda hoje e finalmente definir as músicas para a turnê, o que eu acho muito difícil porque tenho que agradar milhares de pessoas, que podem me matar se eu fizer injustiça com alguma favorita.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente essa é minha primeira fanfic, espero que gostem e me ajudem indicando e votando.

Obrigada

The stylist Onde histórias criam vida. Descubra agora