Peguei o elevador para ir ao meu quarto, não sei se eles perceberam, mas eu só subi para fugir deles. Abri a porta e logo me joguei na cama, segurei meus cabelos com força e disse pra mim mesma "você vai ficar louca Amberly Ray". Respirei e inspirei por um tempo até meu celular apitar avisando que chegou uma mensagem.
Mensagens on
Connor: você vai no ensaio?
Eu: vou, por quê?
Connor: porque já estão se preparando pra ir
Connor: vamos nos encontrar agora no hall do hotelEu: tá bom, vai passar aqui no meu quarto?
Connor: vou , já estou saindo do meu se adianta
Mensagem off
Peguei minha bolsa e pus algumas coisas que achei necessário levar, olhei minha mala e vi minha câmera e então decidi levar também. Escuto batidas na porta e imagino que é o Connor.
— Vamos, o Shawn já tá me ligando.
— Ele é muito chato com o horário.
— Põem chato nisso.
Chegamos no hall de entrada e o Shawn estava com uma cara de raiva, pronto vai surtar pelo horário, ele tá abrindo a boca pra falar e eu já estou fechando os olhos.
— Não entendo o motivo da demora, isso é trabalho não lua de mel.
— Se liga Shawn, se a gente quiser ter uma lua de mel junto com o trabalho, vamos ter- pausei um pouco e continuei- você tá tão insuportável, é falta de sexo?.
— Isso não diz respeito à você, mas minha vida sexual tá bem ativa pode perguntar a sua amiga, eu levo a sério meus horários e você sabe disso amiga- ele disse esse amiga em um completo tom de deboche.
— Leva mesmo, tá perdendo tempo querendo dar um de adulto responsável.
Ele não diz nada e sai andando em direção à saída do hotel.
— Que garoto surtado.
Todos foram andando atrás dele e entramos no ônibus, eu reparei em cada parte, parecia uma casa e cada canto que eu olhava tinha alguns pedaços de revista colados na parede com notícias de conquistas dele. Me sentei do lado de Connor no sofá que tinha, a distância entre o hotel e a arena era mínima então todos ficaram no mesmo lugar.
— Amberly você pode vir aqui rapidinho?- disse Shawn e eu fiquei apreensiva mas fui seguindo ele até um quarto.
— Queria pedir desculpas, você me tira do sério.
— Por que eu tiro você do sério?
— Aaa você, simplesmente você.
— Então eu sinto lhe informar que escolheu a stylish errada.
— Não, não mesmo- pausou e disse quase um sussurro- eu escolhi errado outra pessoa.
— Shawn que não seja o que eu estou pensando, por favor.
— Não sei o que você está a pensar, pode ser que sim.
— Nossa, nem sei o que dizer por agora.
— Eu sei o que devo fazer, mas não posso.
— Você não pode deixar seu mundo cair, enquanto segura o dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stylist
Fanfiction"Por que insiste em me vestir, se quando estamos juntos eu prefiro ficar sem"-Shawn