Aviso
Eu vou pular um pouco o tempo para o dia 16 de abril, o penúltimo show da tour na Europa, pra não deixar a história cansativa, obrigada~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amberly pov's
Hoje é o penúltimo show da tour europeia, tem sido ótimo estar com Shawn nisso tudo e a gente vem ficando, o mundo inteiro deve me achar idiota por não querer namorar ele, mas eu não quero ser a namorada que mente sobre a proposta de um curso, eu ainda estou pensando numa maneira de contar para ele. Uma coisa que eu estou achando bem estranho é minha menstruação não ter descido a 2 meses, vou falar com ele sobre isso não vou esconder mais uma coisa.
Troco a minha roupa, faço minhas higienes matinais e vou para o quarto do Shawn, agora que tenho o cartão eu entro sem avisar, quando chego lá ele está
deitado mexendo no celular.— Oi Shawn, precisamos conversar- ele se levantou e beijo minha bochecha.
— Oi Am, o que houve?- perguntou.
— Vamos sentar, é um assunto meio sério- falei indo me sentar na cama.
— Amberly fala logo porque eu já estou ficando nervoso- disse sentando.
— Assim, eu estou sem menstruar por 2 meses- falei.
— Amberly você tá grávida do Thomas Holland?- perguntou.
— Eu não transei com ele- falei.
— Como não?Você tá sem menstruar á 2 meses, sendo que a gente começou a ter relação sexual em março e ainda você tomou pílula, pera você tomou a pílula?- fiz uma cara de quem não tomou.
— Amberly, eu não sei o que falar, eu nem sei se o filho é meu- falou.
— Eu nem sei se estou grávida, mas com você eu sei que não posso contar, não confia em mim.
— Você está grávida é o óbvio, são 2 meses- falou passando as mãos no cabelo.
— Foda- se e se eu estiver mesmo, o pai é você, mas não vou querer que assuma esse papel porque meu filho não merece um pai escroto que não confia na mãe e ainda acha que o filho não é dele, eu agradeço muito por nunca ter namorado você- disse levantando e saindo.
Ele não veio atrás de mim e eu já estava me conformando com isso, algumas lágrimas insistiram em cair, fui no quarto de Lili e desabei lá.
— Amiga calma eu estou com você, vou te levar pra fazer esse exame, nem sabe se está grávida- disse Liliane mexendo nos meus cabelos enquanto eu estava deitada em seu colo.
— Eu não estou chorando por isso, é de raiva do Shawn, ele disse que não sabe se o filho é dele, nem transei com o Thomas, só se eu estiver grávida do dedo dele.
— Vai ficar tudo bem, vou ligar pra Bea e vamos em qualquer hospital fazer esse exame.
Ela ligou para a Beatriz e fomos pegar meu carro no estacionamento, eu sinto que não estou grávida, mas o que me decepcionou foi o Shawn, vou terminar os meus trabalhos dia 19 bem profissionalmente e irei ligar para a Universidade aceitando participar do curso, não vou pensar em alguém que na primeira vez que ocorre algo que exige a compreensão me trata como uma qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stylist
Fanfic"Por que insiste em me vestir, se quando estamos juntos eu prefiro ficar sem"-Shawn