The musical in the bathroom

953 75 61
                                    

— Aa, oi- falei com as minhas pernas bambeando.

— Está chorando por quê?- perguntou Shawn.

— Você tá no banheiro feminino por quê?- retruquei.

— Me responda- falou sério.

— É que essa música me lembra os meus pais, tocava numa fita do casamento deles- falei escondendo a parte sobre ele.

— Fita?- perguntou, cruzando os braços.

— Sim, aquelas de vídeo cassete- respondi.

— Entendi, running low por qual motivo?- ele soltou e eu engoli minha saliva olhando em seus olhos.

— Veio na minha mente e eu cantei.

— Tá bom, a gente pode fingir que não foi pra mim, que nem fala do momentos que estamos passando- falou com sua voz em um tom bem sério.

— Shawn, você não entende- falei.

— Eu entendo mais do que imagina- disse se aproximando e eu dei passos para trás.

— O que você tá fazendo?- perguntei.

— Prefere que eu te mostre?- falando andando fazendo que a distância entre nós fosse mínima.

— Não, não posso- disse indo pra trás até bater minhas costas no balcão de mármore aonde ficava a pia.

— Sei que quer isso Ray- falou.

— Na-ão, eu não posso- falei, mas não adiantou ele continuou se aproximando.

— Te peguei- disse me pegando e colocando sentada na pia.

— Por que faz isso Shawn?- perguntei colando nossas testas.

— Porque eu amo você, a distância não irá mudar nada, iremos pra Toronto juntos e quando a tour voltar você pode aguentar ficar um tempo longe e eu também posso-falou.

— Shawn não só a tour e o fato de eu não continuar nela, pode ser que eu comece trabalhar em uma embaixada na África, ou qualquer lugar do mundo.

— Você está desistindo de nós na primeira vez que teremos que ficar longe, percebi o quanto era real quando disse que me ama- falou se afastando.

— Shawn eu amo você, mas...- ele me interrompeu.

— Mas o que Amberly?- perguntou.

But I promise someone who give you all you want can give you all you need and you just gotta see I never meant to hurt you- cantei pra ele.

Baby, please have mercy on me, take it easy on my heart even though you don't mean to hurt me, you keep tearing me apart- ele respondeu cantando, eu ia rir disso, mas fiquei com medo da reação.

And I know you'll find someone who gives you the time, i didn't give to you, i'm running low, i'm sorry, but I have to go- está parecendo uma discursão de High school musical, da Gabriela e Troy quando ela foi pra faculdade longe.

Can I kiss you or not? Cause I'm not really sure right now of what you want- ele mudou a música agora, sorri e o puxei.

— Aí Shawn Mendes eu estou no High school musical, obrigada por esse momento- falei rindo.

— A minha Gabriela vai embora né- falou.

— Eu queria muito dançar "Can I have this dance", mas o meu Troy não dança muito bem- falei e ele revirou os olhos.

— Mas o seu Troy te dá prazer direitinho né?- falou.

— Pervertido.

— E aí " can I kiss your not?"- sussurrou no meu ouvido.

— Você é de perguntar?- falei e ele juntou nossos lábios.

Shawn parecia estar sedento, não era um beijo calmo e muito menos carinhoso, era totalmente selvagem e eu amava quando ele estava assim. Não esperou muito e já queria tirar minha blusa.

— Ouououou, não vamos transar no banheiro do bar- falei segurando a blusa.

— Você não gosta de aventura?- perguntou.

— Depende, mas não num banheiro de bar.

— Nossa, cortou o clima Amberly- disse.

— Vai me ajudar a descer?- perguntei.

— Não, vou indo pagar as bebidas.- disse e saiu.

Ele continua sendo babaca, pulei da bancada e cai sentada, só me deixando com mais ódio. Fui me olhar no espelho e minha calça estava molhada e não de um jeito legal, era água mesmo. Sai do banheiro com a calça molhada mesmo indo atrás da minha bolsa que deixei no bar.

— Gente tô indo só vim pegar minha bolsa- falei para o Brian e o Connor.

— Tá bom, a gente vai daqui a pouco- falou Connor.

— Connor você tá bêbado, quer ir comigo?- perguntei preocupada.

— Eu tô bem, o Brian tá mais ou menos puro.

— Posso ir Brian?- perguntei cruzando os braços.

— Pode Amberly- a voz dele estava boa então decidi ir.

— Até mais tarde meninos- acenei e me direcionei aí caixa.

Entreguei o cartão aonde ficava o que eu consumi, peguei uma água e dei na mão do caixa.

— Senhora o cartão está vazio, um moço pagou, então só será cobrado o vamo dá água- sabia que era o Shawn.

— Obrigada- disse pagando a água e saindo.

Fui olhar meu celular que na tela de bloqueio tinha umas mensagens das minhas amigas

Mensagens on

Convento.com

Lili: alguém viu a Amberly hoje?

Bea: não vi, será que ela tá bem?

Lili: não sei, sumiu e até agora não apareceu

Bea: deve ter dado à noite para o shawn e ainda não acordou

Eu: a tá, eu estava turistando completamente s o z i n h a

Lili: por que não vi você no café?

Eu: hum bjs kk

Lili: ué?

Eu: você tava com o thomas e nem me chamou

Eu: fiquei sozinha, mas graças a deus a alessia veio conversar comigo

Eu: e você dona beatriz?

Bea: acordei no quarto do connor rs

Eu: meu pai

Eu : tchau gente, vou voltar para o hotel

Mensagem off

Segui meu caminho até o hotel e quando cheguei no meu quarto fui direto para o banheiro tomar banho, Shawn Mendes não me ajuda economizar calcinha. Me deitei e apaguei literalmente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente somos 10 mil???? Eu não acredito. Escrever é algo que eu amo fazer, sempre escrevi histórias aqui e nunca tive coragem de postar até uma amiga(expectashawnm ) me encorajar e aqui estou eu, mesmo não acreditando que escrevo bem o suficiente. É muito gratificante quando recebo mensagens elogiando e pedindo pra postar, nos comentários pedindo pra mim continuar, é realmente incrível saber que tem gente que lê o que eu escrevo e gosta. Muito obrigada de verdade, vocês são incríveis, espero que gostem.

Até o próximo capítulo 💕

The stylist Onde histórias criam vida. Descubra agora