The wedding part 2

450 33 3
                                    

É, nada pode mudar o que você significa pra mim
Oh, tem muitas coisas que eu poderia dizer
Mas só me abrace agora
Porque o nosso amor vai iluminar o caminho - Heaven ( Bryan Adams )




Amberly pov's

— Estamos aqui, reunidos para a celebração do matrimônio de Connor Brashier e Beatriz Davis...  - o padre já havia começado a cerimônia.

Fui entrando na igreja discretamente, mas pude ver o olhar de reprovação de Bia, que havia percebido que alguém havia entrado, no caso eu. Me sentei ao lado da Alessia e Brian, que pareciam procurar mais alguém, que deveria estar comigo.

Shawn pov's

Eu ainda estava no portão de casa, olhando para a chuva, que caía insistentemente.

— Droga, vou ter que ir correndo - olhei minha roupa, e depois para a chuva de novo.  — Acho que já vi esse filme antes... - sai correndo. No caminho, fui pensando em como eu gosto daquela garota. A Amberly é uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu não a deixaria sair da minha vida tão fácil assim, como ela de é ter pensado.

Amberly pov's

— Você, Connor Brashier, aceita Beatriz Davis como legítima esposa? - eu estava chorosa, amo demais eles.

— Sim - O Connor sorriu pra ela, que estava com os olhos afundados em lágrimas, e eu também.

— Beatriz Davis, aceita Connor como... - ela nem esperou o padre terminar, amo minha amiga.

— Aceito - disse sorrindo em meio às lágrimas.

— Ahm... - o padre ficou meio desconcertado pela rapidez da resposta da Bia . — Se alguém tem algo a declarar contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre.

— Am! - a porta da igreja abriu-se bruscamente, fazendo os noivos se assustarem e olharem pra trás incrédulos com o que viam. Todos os convidados também olharam pra trás, não entendo nada do que acontecia, fechei meus olhos e respirei fundo, pois sabia quem era. — Desculpe padre, não queria atrapalhar o casamento, mas... eu preciso consertar o meu namoro - o Shawn estava todo molhado e sujo, devido à chuva.

— O que? - Bia gritou olhando para Shawn, incrédula.

— Am, me desculpa, eu realmente PRECISO falar com você e estou disposto a cometer loucuras pra isso - imediatamente, o Thomas, Dave e o Brian se levantaram e foram até Shawn, levando-o para fora da igreja. — Não, esperem! Me soltem! Am, eu preciso falar com você - Me levantei e fiquei olhando para ele, o que ele pensa que está fazendo.

Olhei para o Connor , que parecia furioso. Assim que Connor pediu, o padre continuou com a cerimônia.

Shawn pov's

— Meu Deus, Shawn, o que você estava pensando? - Brian falou me colocando para sentar na escada.

— Não sei, Brian - falei passando as mãos no meu cabelo.

— Você tem que saber, o Connor está furioso - Thomas falou se sentou ao meu lado, acho que eles já perceberam o desespero no meu rosto.

— Se eu perder essa mulher eu não sei o que faço da minha vida, Thomas.

— Você poderia ter esperado, quase acabou com o casamento do seu melhor amigo. É algo que as pessoas sempre esperam que seja perfeito, entende? Outras pessoas não podem simplesmente acabar com tudo isso.

—É típico do Shawn chegar nos lugares e causar um tumulto - Brian falou e gargalhou, tirando um sorriso fraco dos meus lábios.

— Você realmente gosta da Am e nenhum de nós duvida disso, mas isso foi errado, cara. – Dave comentou.

The stylist Onde histórias criam vida. Descubra agora