Meu castelo desmoronou da noite para o dia
Eu trouxe uma faca para um tiroteio
Eles levaram a coroa, mas está tudo bem
Todos os mentirosos estão dizendo que sou uma também - Taylor Swift (Call It What You Want)Shawn pov's
O resto do treino passou lentamente para mim. Pouco menos de duas horas e meia me distanciavam do almoço. Em dias normais, isso passava muito rápido, eu até reclamava de ter aquelas duas horas de almoço antes de voltar para o rinque, mas hoje a hora simplesmente não passava. Além disso, eu perdi todas as possibilidades de marcar ponto e todas as minha tentativas de pegar o puck foram em vão. Fazendo até com que Mike e Kyle me xingassem ao longo do treino.
Até Tyler notou que tinha alguma coisa errada comigo. Claro que tinha! Minha ex que eu não via a 4 anos voltou! Meu corpo estava reagindo à isso, eu estava distraído e isso não era nada bom para um atacante. Toda vez que eu olhava para o meu lado direito, seu sobretudo azul brilhava e eu não conseguia não olhar. Ela estava lá! Ali! Sentada naquela arquibancada! Não era algo que eu podia ignorar, a última vez que eu a vi foi no último show da tour em Londres, não pegamos o mesmo voo. Agora ela estava ali e ela não era mais a minha Amberly, minha estilista .
Parte da minha distração foram suas palavras. Ela precisava de ajuda. Por que ela precisava de ajuda? Algo tinha acontecido e minha curiosidade me matava para saber. Me lembrei das diversas vezes que minha mãe quis contar algo sobre ela e eu simplesmente ignorei, me afastando, mas naquele momento eu gostaria de ter ouvido, talvez matasse um pouco da minha curiosidade.
Ela tinha uma posição na defensiva na arquibancada, quase igual a mim, como se esperasse o tempo passar loucamente para se livrar de um problema ou de algo. Confesso que cogitei a opção de ela vir me contar que eu tinha um filho, mas ela não está né, porque aquela vez aconteceu um bololô de estar grávida ou não, certeza que não é isso.
Balancei a cabeça ao me levantar depois de outra vez perder uma finalização e bufei alto, ouvindo o treinador apitar, finalizando o jogo. Puxei as luvas das minhas mãos frustrado e ouvi Mike falando pra se aproximarmos, passei a mão na testa e respirei fundo.
— Vamos dar um tempo agora, voltamos depois do almoço - ele falou e começamos a nos dissipar. – Shawn – ele me chamou e eu fiz uma careta antes de me aproximar novamente.
— Senhor - falei coçando a cabeça.
— O que está acontecendo? - me perguntou cruzando os braços.
— Só estou distraído, Senhor. Problemas em casa - balancei a cabeça e ele assentiu com a cabeça.
— Não traga os problemas para o rinque, ok? - e eu assenti .
— Pode deixar, Senhor - respirei fundo e o vi sair e respirei fundo.
Olhei para a galera novamente e vi os jogadores saindo. Encontrei Amberly facilmente no meio da galera e corri na direção de um dos seguranças próximo a ela. Ela viu que eu me aproximava e seguiu em minha direção também.
— Luke - falei algo para o segurança que me encarou. – Pode deixar a mulher de casaco azul entrar, beleza? - apontei para Amberly que esperava a arquibancada esvaziar para chegar em mim.
— Sim, Senhor Mendes - ele falou. – Qual o nome dela para eu colocar nos registros? - olhei para Amberly, respirando fundo.
— Amberly - engoli em seco. – Amberly Ray.
— Fechado - ele disse e eu olhei para Amberly .
— Segue o Luke e me encontre no restaurante, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stylist
Fanfiction"Por que insiste em me vestir, se quando estamos juntos eu prefiro ficar sem"-Shawn