The anxiety

2.1K 136 63
                                    

— Shawn? - parei de falar porque fiquei abismada, mas retornei a fala .— O que faz aqui?

— Eu queria conversar, mas com ninguém da minha família ou da minha equipe.

— Eu de certa forma sou da sua equipe, mas entre - disse sorrindo.

Ele entrou, então fui para o sofá e chamei pra ele sentar ao meu lado.

— Me conte o que te atormenta - falei buscando nos seus olhos algo.

— Não sei se você sabe, mas eu tenho um grande problema com meu transtorno de ansiedade e isso me deixa extremamente mal, eu tomo muitos remédios pra relaxar, não queria falar sobre isso com meus amigos e nem com os meus pais hoje, só pensei em você.

— Olha Shawn eu também tenho problema com ansiedade e não é fácil passar por isso, não posso te dizer que vai ser fácil e não é culpa sua, eu acho pelo o pouco que eu te conheço que você é um pessoa incrível, humilde, príncipe do pop e amado - dei uma pausa e voltei a dizer .— Você é muito, muito amado e tenho certeza que um dia eu vou escutar da sua boca que você já não precisa mais da ajuda de remédios pra relaxar.

Depois que terminei de falar isso ele me abraçou, mas um abraço casa que te aconchega e ao mesmo tempo um alívio pra ele. Eu estou tentando não ter pensamentos impuros nesse momento fofo, mas ele é tão ele.

— Obrigado por essas palavras, significam tanto pra mim Amberly.

— Shawn eu amo você - falei isso sem pensar, puta merda, mas é um amor de amizade tá só isso.

— O que? - ele fez uma cara de espanto.

— Eu a-amo você ué, como meu amigo e tenho um carinho enorme por ti, de fã - porra, gaguejei

— Então eu também gosto de ti como minha amiga e como já disse sou seu fã também - caralho eu falei que amo e ele disse que gosta, xoxei

Depois dessa até fiquei quieta, o menino deve estar me achando uma surtada por falar que amo ele do nada. Eu falei sem pensar, o famoso "foi sem querer". Resolvi perguntar se ele quer comer a comida que fiz.

— Shawn, fiz uma receita que minha tia ama e é francesa.

— Só um bom francês sabe fazer uma comida típica de lá.

— Meu amor, eu sou meia francesa se não sabe e eu não vou esquecer que me deixou sozinha no restaurante e ainda menosprezou minha culinária.

— Como assim "meia" francesa?

— Eu morei na França por 10 anos, então eu sei fazer a comida de lá perfeitamente, você quer ou não quer garoto?

— Quero - falou o abusado.

— Tá bom vou pegar pra gente.

Fui até a cozinha e peguei dois pratos para por comida, depois que terminei de colocar levei pra ele na sala e resolvi falar sobre o Thomas.

— Sabe o Thomas Holland?

— O homem aranha?

— Isso, você deveria contratar ele para atração do seu show - disse e ri.

— Por que? - falou meio grosso.

— Porque ele é um ótimo dançarino e gato pra cacete.

— A tá, você conhece ele?

— Conheço, ele é legal.

— Conhece ele ou a cama dele? - falou de um jeito bem escroto, mas como eu sou pior que ele vou usar minha melhor arma, o deboche.

— Bem que eu queria, quem sabe amanhã - ele fez uma cara, quero saber o problema desse garoto, porque se for falta de sexo eu ajudo.

— Engraçada ela.

— Muito Shawn Peter Raul Mendes.

— Não fala meu completo assim.

— Por que? - perguntei e ele colocou o prato na mesinha e foi se aproximando, acho que estou sem oxigênio agora.

— Porque você não vai querer descobrir o que eu pensei quando me chamou assim - sussurrou no meu ouvido e saiu.

Ele literalmente foi embora e me deixou paralisada ali. Hoje já era sexta-feira, e eu em casa as 21:00 da noite, podendo sair pra beber. Vou pegar o violão e tentar fazer uma melodia para a música que fiz.

Consegui finalmente terminar minha música, estou tão feliz por ter conquistado isso, algo que nunca imaginei criar. Pelo visto eu não crio só roupas, então fui para o meu quarto tentar arrumar minhas malas porque vijamos na segunda e eu não arrumei nada.

Finalizei a primeira mala, de muitas que penso em levar. Fui para o o banheiro tomei um banho bem relaxante e me deitei para dormir.

Shawn pov's

Depois de sair do apartamento da Amberly fui na casa do Brian, ele queria ir em um bar hoje e eu estava muito afim de beber. Quando cheguei no lugar a primeira coisa que fiz foi ir até o balcão de bebidas pedir uma tequila bem forte, pra esquecer algo que eu nem sei explicar.

Vi o Brian com duas garotas e uma delas me parecia bem familiar então fui até lá pra ver se era quem eu pensava, e era mesmo então falei com ela.

— Oi, você é a Liliane né?

— Sim, mas me chama de Lili, me chamando de Liliane parece que está brigando comigo - disse e eu sorri pra ela.

— A então tá, você é amiga da Amberly né, ela está aqui?

— Sou, mas ela não está aqui, ela não sai com a gente pra beber já tem um tempo.

— Entendi, mas me fala sobre você.

— Acho que a única coisa que você não sabe sobre mim é a minha idade que é 21 anos, nascemos no mesmo ano.

— Adoro mulheres mais velhas, mesmo que seja só alguns meses.

— É mesmo? - ela disse com um sorrisinho malicioso.

Really - falei já encostando ela na parede, nem ligando para a garota e o Brian do nosso lado.

— Você quer mesmo me beijar na frente deles, Shawn? - essa garota tá brincando comigo.

— Se você falar meu nome nesse tom novamente eu vou te foder até precisar de uma cadeira de rodas pra se locomover-se.

— Por que Shawn? - ela e quer também, está brincando com o fogo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lili e Shawn, será que vai?
Não se esqueçam de votar, espero que gostem

Obrigada.

The stylist Onde histórias criam vida. Descubra agora