— Minha querida como você deixou isso ocorrer?- Mãe do Tom.
— Eu não sei, acho que o que eu sinto pelo Shawn é mais forte, mas o Tom é tudo pra mim e eu amo estar com ele- Eu
— Você deve ficar com o Shawn, você ama estar com Thomas não ele e você ama o Shawn, sei que não te conheço a muito tempo mas sei que é assim- Mãe do Tom.
— Não quero magoar o Thomas, não mesmo eu amo a amizade dele- Eu.
— Fala a verdade pra ele, eu diria que é melhor ao vivo mas não cai bem ele ir aí pra ver você e voltar porque tomou um toco- Mãe do Tom.
— Verdade, amanhã eu ligo pra ele porque hoje é o show de abertura e está tudo bem corrido aqui- Eu.
— Tá bom meu amor, espero que fiquei tudo bem e quando vir pra Londres vem me ver- Mãe do Tom
— Londres?- Eu.
— Eu moro em Londres Amberly, o Thomas não te contou?- Mãe do Tom.
— Não hahahaha, estava em Los Angeles por quê?- Eu.
— Fui passar um tempo com o Tom- Mãe do Tom.
— Aaaa sim, preciso desligar- Eu.
— Tchau Am, um bom trabalho- Mãe do Tom.
— Tchau Nic, até mais- Eu.
Ligação off
Fiquei conversando com a Nicola durante trinta minutos, nem parece que foi tanto tempo assim, já eram 15:00 e eu ainda não almocei e 15:30 o Shawn vai entrar para o m&g. Corri na velocidade da luz até uma lojinha que vendia salgados e pedi um croissant
de queijo e pressinto e um suco de morango. Fui comendo e andando, quando cheguei no hotel às 15:10 já não tinha mais ninguém lá, subi para o meu quarto tomei banho e coloquei uma calça, uma blusa preta e uma jaqueta, fiz uma maquiagem leve e peguei me bolsa.Estava quase saindo e lembrei que tinha que por o crachá, era lindo e tinha Amberly Ray com uma letra maravilhosa. Resolvi ir de carro para chegar mais rápido, estava andando a 100 km/h e eu odiava correr com o carro. Cheguei faltando 5 minutos pra começar, entrei no camarim e o Shawn estava com o Brian, na mesma hora que eu cheguei o Brian sai, eu não queria ficar com o Shawn sozinha pelo menos não agora.
— Shawn quer que eu escolha uma blusa?- disse quase fechando os olhos, estava com medo dele me demitir por chegar atrasada.
— Não, olha a hora Amberly você não tem compromisso nenhum, acha que só porque eu te deixo a vontade pode chegar a hora que quer?- disse ele nível de irritação mil.
— Não é isso, houve um imprevisto, desculpa- disse olhando para o cabideiro.
— Já falei pra olhar pra mim enquanto estivermos conversando- falou num tom mais alto.
— Não fala alto comigo, já pedi desculpas, se não precisa de mim vou me retirar- sai e ainda bati com força a porta.
Esperava que ele viesse atrás de mim, otariano demais ele. Fui procurar a Beatriz e a Liliane, e quando estou passando pelas portas e escuto um barulho de coisa caindo, dei uma olhadinha pela fresta da porta e lá estavam Connor e Beatriz se pegando e eu parei de olhar porque eu ia começar a rir, fui procurar a Lili porque com a Beatriz não podia contar agora.
Encontrei a Lili no museu, então andei pra perto dela, ficar sozinha é tenso.
— Amiga você demorou a chegar, nem esperamos o Shawn estava estressadinho, sabe como ele é com a horário- ela falou fazendo uns gestos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stylist
Fanfiction"Por que insiste em me vestir, se quando estamos juntos eu prefiro ficar sem"-Shawn