Eu estive por todo o mundo, fiz tudo o que pode ser feito
Mas você sempre será a casa para qual eu quero voltar
Você é uma noite selvagem com uma visão incrível
Não há nenhum lugar, não há nenhum lugar como você - Backstreet Boys ( No Place)Amberly pov's
Eu saí meio atordoada do palco, para começar que todo o pessoal do bar se levantou para me aplaudir, tinha brasileiro também porque gritaram " Aqui ", eles dominaram o mundo mesmo, e a equipe que tinha acabado de me conhecer gritava animadamente também, batendo as mãos nas bandejas. E para finalizar, a cara de tonto do Shawn enquanto me encarava, não fiquei surpresa porque ele é a lerdeza em pessoa.
Ele tinha travado e entrado em curto circuito naqueles quatro minutos de música e eu não conseguia parar de olhá-lo. Quando o Senhor Max me disse para preparar alguma música brasileira, se abriu um hall enorme em minha cabeça. Se uma coisa que o meu pai tinha feito bem era me ensinar a apreciar melhor a música brasileira sem seguir pelo óbvio como Caetano Veloso, Legião Urbana, Los Hermanos, Adriana Calcanhotto e os Tribalistas , mas assim que eu consegui aquela oportunidade, eu sabia que precisava usar para chamar a atenção de Shawn, mesmo ele não entenda português, fiz questão de que colocassem a legenda na televisão.
Eu não tinha muita certeza ainda dos meus sentimentos por ele, mas eu sabia que meu coração ainda batia por ele de alguma forma. Afinal, se você for ver, nunca tínhamos terminado de verdade. Bom eu falei que ia pra faculdade e não podíamos continuar, não foi um término de verdade, pelo menos não pra mim. Um tempo depois ele apareceu namorando a Camila, olha que nem muito tempo, acho que 2 meses para ser mais exata e 2 anos depois um site de fofoca publicou que ele estava noivo de uma mulher chamada Lauren e eu decidi não procurar mais sobre ele e segui minha vida.
Seu sorriso, a forma que meu corpo encaixava com o dele em um abraço, as piadas, a lerdeza, o jeito que ele me irritava, a intenção de me agradar em qualquer coisa, lembrar de pequenos detalhes do tempo em que namoramos: que eu dormia com dois travesseiros, que eu babava enquanto dormia, que eu amava Crepúsculo, isso são pequenos detalhes que só quem me conhece de verdade sabe.
Eu não sei, cheguei na casa dele como uma forma de desespero por não ter onde ficar, como viver e afins, mas agora eu achava que era o destino tinha encontrado uma forma muito bizarra e sem graça de me reunir a ele novamente e eu estava caindo igual um rato cai em um armadilha pra pegar o queijo, o exemplo foi péssimo, mas é dessa forma.
Acabei escolhendo Caetano Veloso mesmo, um dos grandes cantores brasileiro e uma das minhas vozes favoritas da música. Ele era um gênio, um poeta e parecia que cantava não só com a alma, mas também com o coração. Já a música, simplesmente surgiu em minha cabeça e me surpreendi pelo significado fazer tanto sentido naquele momento. Sozinho, falava sobre um alguém que no silêncio da noite fica se imaginando com a pessoa amada, juntando o passado, o passado e o futuro. Quer entender porque a pessoa amada o deixa tão solto e que sem ela, ele se sente muito sozinho.
E parecia que me sentia assim, Shawn e eu tivemos uma relação bem juvenil, diria como um romance de verão estilo filme, com alguns percalços e diferenças pelo caminho, mas era tão grande que até hoje eu sentia culpa por não ter lutado por nós, por não ter movido um nervo para continuarmos.Tanto que isso dificultou muito minha vida amorosa, não o tinha e não existia ninguém como ele, não tinha aquela intensidade, cumplicidade, fogo e apoio um ao outro não importando a situação, ninguém chegava perto disso, meu ideal de homem perfeito era ele e ninguém é igual é ele.
E não era por ele ser lindo, cantor, tinha um futuro brilhante pela frente, é que com ele éramos Shawn e Amberly, ninguém seria como nós. Além de que ele foi meu primeiro namorado de verdade, não tinha nada como o primeiro amor. Eu não conseguia parar de sorrir durante a música, talvez porque eu percebi que meu amor por ele ainda estava guardado em meu peito depois desses anos, mesmo depois de tantos trancos e barrancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stylist
Fanfiction"Por que insiste em me vestir, se quando estamos juntos eu prefiro ficar sem"-Shawn