The blessed contract

4K 229 94
                                    

Amberly pov's

Acordei às 7:00 em ponto, porque eu sempre amei acordar cedo para ter um dia com mais horas, fazer tudo de uma vez, fiz minhas higienes matinais e fui direto para o meu estúdio, pois estava pensando em arrumar um portfólio com os meus melhores desenhos, vai que eles me ofereçam um dinheiro melhor que a empresa que trabalho.

Depois de organizar os desenhos, fui pesquisar mais sobre o Shawn, minhas amigas sempre falam sobre mas nunca soube nada com muita profundidade e eu até escuto algumas músicas e sei que sua voz é uma coisa inexplicável, ele é o sonho de toda adolescente/jovem. Com as minhas pesquisas descobri que ele tem sangue português, o pai dele é português pra ser específica e sua mãe é inglesa, a mistura é bem louca, já que ele é canadense.

Quando terminei fui me preparar para a reunião, tomei banho e coloquei uma roupa formal, sequei meus cabelos e fiz uma maquiagem bem leve. Peguei  meu carro e esqueci que o Andrew não me disse o local e resolver ligar para ele.

Ligação on

Boa tarde senhor Gertler, acho que esqueceu de me informar o local da reunião quando me ligaste - Eu

Boa tarde senhorita Ray, peço perdão mas eu realmente esqueci de passar o endereço, vou passar por mensagem porque é mais fácil pra você achar - Andrew

Até mais - Eu

Até, já irei mandar a localização - Andrew

Ligação off

Recebi a localização de Andrew e segui o gps, cheguei em frente um condomínio de apartamentos, desci do carro e tive a visão de Andrew que parecia estar me esperando na portaria e me aproximei do local que ele estava.

— Boa tarde senhorita Ray, o percurso até aqui foi tranquilo? - disse Andrew.

— Boa tarde senhor Andrew, foi sim - eu falei.

— Não precisa me chamar de senhor, Andrew está bom e vamos pegar o elevador, Shawn está nos esperando.

— Digo o mesmo sobre "senhorita Ray", pode me chamar só de Amberly.

Chegamos no andar que Andrew apertou no elevador e entramos no apartamento 1305, logo vi Shawn mexendo nos seus cabelos.

— Então Shawn, aqui está a famosa Amberly.

— Olá Amberly, fico imensamente feliz por ter aceitado participar desta reunião, não sei se sabe, mas sou um grande fã dos seus trabalhos - disse ele chegando perto de mim e depositando um beijo na minha bochecha.

— Fico lisonjeada, eu vi que é o novo garoto propaganda da marca que eu trabalho, as fotos ficaram incríveis - disse ele ficou vermelho, percebi que ele deve ter achado que era das fotos dele só de cueca e tentei reverter . — Ooh me desculpe, eu não estou falando das suas fotos seminu, não que tenham ficado feias, todas ficaram boas.

— Que bom que gostou, mas então eu tenho uma proposta para você.

— E qual seria essa proposta?

— Então eu vou entrar em turnê em menos de um mês e preciso de uma personal stylist, e eu não encontrei ninguém melhor que você para este cargo.

— Aaa que bom, mas eu estou bem estabelecida na empresa que trabalho e não estou pensando em sair.

— Não seja por isso querida, você não precisa se demitir, eu entrei em contato com a Calvin Klein e expliquei a situação e eles disseram que não havia problema algum, então você aceita?

— Aceito - disse sem pensar duas vezes.

— Que bom que aceitou, vou pedir para Geoff mandar um e-mail com tudo que preciso, a turnê começa em menos de um mês só pra relembrar, até já - Shawn disse e foi logo saindo, eu escutei ele falando que tinha um compromisso e fiquei só com Andrew para assinar o contrato.

— Está tudo uma bagunça, porque a assistente engravidou, até agora não achamos uma substituta.

— Imagino, eu tenho uma indicação - lembrei da Liliane, ela queria um emprego . — Uma amiga minha, ela é ótima nesta área, posso te passar o contato dela.

— Obrigado, pode anotar aqui que eu mesmo entrarei em contato com ela - ele pegou o contrato e disse para mim assinar aonde estivesse marcado.

—Pronto, assinei tudo.

— A turnê começa dia 07/03, a equipe vai embarcar dia 05/03 para Amsterdã e preciso que você vá também neste dia.

— Tudo bem, mais alguma coisa que eu preciso saber ?

— Não, é só isso pode ir se quiser.

— Já vou indo, boa tarde.

— Boa noite - disse e sorriu . — A hora passou e nem percebeu, até mais.

—Até.

Foi a última coisa que eu disse antes de ir para o meu carro, quando entrei no carro mandei mensagem pra Lili e Bea para me encontrarem no mesmo café do dia anterior, e fui para lá. Quando cheguei encontrei elas e cumprimentei como de costume.

— Oi gente, tenho uma notícia ótima pra vocês.

— Não resistiu ao Mendes e já deu pra ele, por isso a demora na reunião - disse Liliane debochando.

— Óbvio que não idiota, eu não transo com chefes.

— Ele é o Shawn Mendes, não é qualquer chefe, mas diga - falou Beatriz.

— Eles me ofereceram o emprego de personal stylish, e eu aceitei.

— Não acredito, se entregou ao lado Shawn Mendes da força - disse Liliane.

— E isso não é a única notícia forte do dia, assim eu meio que indiquei a Lili para assistente deles.

— PUTA QUE PARIU AMBERLY, você é a melhor amiga da vida - disse Liliane.

—Você queria um emprego né, não tem nada haver com a sua faculdade de enfermagem, mas você vai ter a chance de se aproximar dele e transar com ele, queria ter uma amiga como eu.

Assim que terminei de falar o celular de Liliane começou a tocar, ela pediu licença e foi atender.

— Amberly você é a melhor amiga do mundo, a Liliane tem sorte.

— Beatriz você também tem sorte, sou sua amiga - dei risada.

— Verdade, será que posso seguir vocês pela turnê?

— Só vai amiga.

Liliane voltou bem eufórica, e começou a surtar falando tudo embolado.

— MEUPAIEUTENHOUMAREUNIÃO - ela disse tudo embolado, eu dei uma risada tão alta que todos olharam pra nós.

— Amiga explica direito - disse Beatriz rindo.

— Voltei a compostura já posso falar, eu tenho uma reunião com o Andrew e o Shawn amanhã às 11:00 - disse Liliane mais calma.

— Eu sou demais, amo vocês.

— Amamos você muito mais - falaram em uníssono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então gente a história ainda está ganhando um corpo, espero que gostem.

Obrigada

The stylist Onde histórias criam vida. Descubra agora