The memories surfaced

753 60 12
                                    

Eu estava rezando
Para que você e eu
Pudéssemos acabar juntos
É como desejar a chuva
Enquanto eu estou no meio do deserto - Ron Pope (A Drop In The Ocean)



Shawn pov's

Ah, eu estava exausto! O treino tinha prolongado até seis e meia e depois ainda tivemos uma reunião bem longa sobre o jogo de amanhã. E para ajudar eu ainda teria que acordar antes do sol nascer para ir para Vancouver. Com a Stanley Cup, os jogos estavam cada vez mais próximos, então nem sempre dava para ir antes para o local do jogo. Além do jogo contra o Montreal Canadiens que estava esquentando a minha cabeça, seria quinta-feira no Centre Bell e com essa história do aparecimento de Amberly, as coisas não poderiam ter ficado mais confusas.

Espero que pelo menos isso não afete o jogo, eu estava no meu melhor momento aqui no Toronto, estávamos medianos no Campeonato Canadense, mas estávamos nas quartas de final da  Stanley Cup, que era a nossa prioridade no momento.Mas agora eu precisava focar no jogo de amanhã. Eu só queria chegar em casa, tomar um longo banho, comer alguma coisa e dormir o mais rápido possível.

Chequei o celular antes de sair do CT, Amberly tinha dado sinal de vida também, talvez ela já tenha chegado também ou não, eu estava precisando ficar sozinho por um tempo, depois que Lauren foi embora eu mal tinha conseguido ficar. Os treinos eram com o time inteiro e em casa agora tinha Amberly .

Entrei na garagem de casa e observei que as luzes de dentro estavam acesas. Respirei fundo e pensei alguns segundos se deveria ficar ali, mas eu estava cansado demais para pensar em outro lugar para ir, então desliguei o carro e saí do mesmo. Segui para o porta-malas e encontrei minha mochila de mais cedo, já com o uniforme de viagem para ir para Vancouver no dia seguinte.

Passei pela porta da sala e ouvi uma música baixa sendo tocada por algum lugar que eu não consegui identificar. Tirei a mochila das costas e coloquei no sofá menor da sala, procurando rapidamente por Amberly . Encontrei a luz da cozinha acesa e segui até a mesma, sentindo o cheiro de algo gostoso no ar.

Parei na porta e Amberly estava na cozinha com meu moletom novamente, os cabelos molhados e os pés de meias no chão se mexendo no ritmo de Shameless eu conhecia bem essa música era da Camila, enquanto olhava para a panela solitária no fogão. Ela era fã de fifth harmony e da Camila mais ainda, queria saber o que ela sentiu quando soube do meu namoro com a mesma.

— Ei - dei uma batida no batente da porta, fazendo-a virar o rosto para mim.

— Ei, você chegou - ela fechou a panela e se afastou do fogão um pouco. – Recebeu minha mensagem?

— Recebi sim - falei, colocando as mãos no bolso. – Desculpa a demora, reunião pré-jogo sempre acaba demorando um pouco.

— Tudo bem, eu estou fazendo a janta, espero que não se importe - ela cruzou os braços.

— Não me importo, até agradeço, na verdade! Estou morto de cansaço - ela deu um pequeno sorriso.

— Dia cheio, hum? - ela voltou para o fogão.

— Isso porque o treino foi só na parte da tarde - suspirei, cruzando os braços e puxei a respiração forte, sentindo um cheiro conhecido no ar. – O que você está fazendo?

— O fricassé da sua mãe, lembrei que ela fez quando estávamos em Portugal - ela falou animada e eu dei um pequeno sorriso. – E era a única coisa que dava para fazer com milho, catupiry, creme de leite e frango - ela fez uma careta e eu ri.

— Eu preciso fazer compras - suspirei.

— Por que você não pensa nisso depois do jogo de amanhã? - ela perguntou fofa. – Vai tomar um banho, dá uma relaxada que o jantar sai em 20 minutos - ela  deu um sorriso e eu ri fraco, sentindo um grande déjà vu.

The stylist Onde histórias criam vida. Descubra agora