O amor deixa sua música ser minha
Canta enquanto eu harmonizo
Deixe suas melodias voarem na minha direção
Me leve ao seu paraíso
Em um passeio musical
Eu estou apaixonado pela sua musica baby
Você é música para os meus olhos - Lady Gaga ( Music To My Eyes )Shawn pov's
Passei as mãos umas nas outras e joguei o cabelo para trás, dando alguns pulos enquanto estava na fila para entrar no rinque em Centre Bell. Eram as quartas de final da Stanley Cup e tinha muito peso nas minhas costas e no resto dos outros jogadores.
Apesar de ser o primeiro de dois jogos, precisávamos garantir pontos para um possível empate no proporcional e jogarmos com folga em casa.Tirei as luvas de baixo do braço e baguncei rapidamente os cabelos do menino de óculos ao meu lado e dei a mão para o mesmo me acompanhar até a entrada do rinque. A equipe liberou a entrada e seguimos atrás dos juízes. Ergui as mãos aos céus assim que pisei para dentro do rinque pedindo para que Deus nos abençoasse nesse jogo e que desse tudo certo e me coloquei ao lado de Tyler.
Quebra tempo...
Bom nos perdemos para a minha tristeza, não sei o que ocorreu comigo que não consegui fazer um gol, pelo menos Tyler marcou 1 e eles marcaram 4. A festa deles começou logo após o apito final, mas não estávamos no pique de acompanhar, então puxei minhas luvas das mãos e já me retirei da mesma junto dos outros jogadores do Toronto. Ninguém queria demonstrar sua decepção no ringue.
Segui para dentro do túnel, sentindo alguns companheiros de times dar aquele tapinha leve nas costas, mas ninguém estava muito empolgado com aquele resultado, tinha sido um desastre.
— Shawn - virei o rosto para o lado, vendo o assessor do Toronto aparecer com sua prancheta. —Entrevista - revirei os olhos, sentindo-o me empurrar pelos ombros e bufei, seguindo para o corredor de entrevistas, entregando para o mesmo minhas luvas e puxando a camisa suada do jogo, ficando somente com a segunda pele vermelha.
— Eu já volto - falei rapidamente e segui para a fila, encontrando o primeiro jornalista, eu já estava acostumado com isso.
— Shawn está aqui conosco. Shawn, me diga sobre esse jogo, imagino que não foi nem de perto o esperado? - ele estendeu o microfone para mim.
— Em outras oportunidades foi até pior, mas a gente tinha que fazer uma partida perfeita, para conseguir levar um empate positivo, um empate ou uma vitória, e não conseguimos fazer isso, não fomos capazes - cocei o rosto, apoiando as mãos na cintura em seguida. – Tivemos dois gols contra, o que dificulta um pouco, mas a gente começou junto, nossa equipe começou junto, tá trabalhando junto e tem que continuar assim. Hockey é jogado, agora tem a partida de volta, lógico que é muito difícil... - o repórter confirmou com a cabeça. – A gente tem que acreditar até o final.
— Você falou que era preciso um jogo perfeito aqui hoje, um jogo perfeito em Toronto basta para eliminar os Canadiens ? - ele me devolveu a pergunta.
— É, o jogo perfeito é o jogo da classificação que a gente diz, mas é muito difícil... - passei a mão na testa, sentindo o suor ainda escorrer. – Tem que respeitar muito eles, mas a gente tem que aproveitar também as oportunidades que a gente tem, ficar um pouco mais concentrado para tentar levar um resultado melhor para casa - respirei fundo, eu estava com dificuldades em falar ainda, o baque tinha sigo bem grande. – Não foi o que a gente conseguiu, mas tem a qualidade da equipe adversária também, a gente vai lutar até o final pela classificação - cruzei os braços.
— Tem muito time que diz que vir e jogar aqui no Centre Bell é muito difícil, dizem que esse rinque parece maior que os outros, que o tempo parece que não passa nunca e que 60 minutos são longos demais, como é para quem vai jogar na Air Canada Centre enfrentar o Toronto lá? Se é que você ainda acredita que é possível? - suspirei irei, engolindo em seco. Acreditar? A gente precisava acreditar sempre, apesar de lá dentro a chama estar morrendo aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stylist
Fanfiction"Por que insiste em me vestir, se quando estamos juntos eu prefiro ficar sem"-Shawn