— Você já se apaixonou de verdade?- perguntei.
— Ainda não, eu já gostei muito de alguém, mas não a ponto de me apaixonar- falou.
— Pra você deve ser difícil, nunca sabe se as pessoas se aproximam pela fama ou se gostam mesmo de ti.
— Eu aprendi que as pessoas sempre vão querer algo de você, nada é de graça, não em questão de dinheiro, mas vão querer seu amor, seu favor e outras coisas, meu pai costuma falar "nada é de graça, nem injeção na testa"- disse Shawn e ri.
— Não tenho tantas lembranças do meu pai, queria ter tido mais tempo com ele- disse com um ar de tristeza.
— Sinto muito por isso, me dói o coração falar sobre isso com você.
— Comigo dói mais ainda.
— Eles estariam orgulhosos de você e estariam imensamente felizes por você.
— Obrigada Mendes- falei tirando uma mão do volante e pondo em cima da mão dele.
— Por nada- apertou a minha mão.
— Estava pesquisando seus covers e encontrei "Hometown Glory" da Adele, eu me apaixonei totalmente por você cantando ela, trouxe muitas memórias- falei sorrindo.
— Um dia eu posso cantar pra você.
— Vou cobrar- disse rindo.
— Você pretende ficar comigo até o final da turnê?- disse me olhando.
— Se você quiser- disse isso, mas lembrei da faculdade de Toronto, teria que deixar a tour.
— Sabe que eu quero bem mais que isso.
— Não, não sei.
— Eu pretendo namorar contigo- disse com os olhos brilhando.
— Não me peça em namoro agora por favor, não quero me precipitar, dê tempo ao tempo.
— Já que da sua vontade, que assim seja.
— Obrigada por entender.
— Não precisa agradecer- disse Shawn sorrindo sem mostrar os dentes.
— Aonde quer comer?- falei mudando totalmente de assunto.
— Será que a gente encontra comida japonesa á essa hora?.
— Põem no gps, vai que acha.
— Achei um aqui, mas faltam 20 minutos pra fechar e a gente está a 10 minutos de distância.
— Vamos nesse mesmo- ele colou o gps num lugar que eu pudesse ver.
Eu nunca corri tanto com um carro, até porque eu morro de medo, mas conseguimos chegar à tempo. O funcionário de lá disse que só podia pedir pra levar, porque já estava fechando e a gente combinou de comer no quarto do Shawn. Esperamos uns 5 minutos e já estava pronto, paguei e o Shawn fez um graça pra pagar.
— Eu queria pagar Amberly- falou fazendo birra.
— Queria do verbo não quer mais- falei rindo.
— Cala a boca- falou ele estressadinho.
— Vem calar- vi que ele estava vindo calar com um beijo então retornei a falar- Shawn não vai me beijar por isso, que brega- disse empurrando ele.
— Eu pago as bebidas- fiz um joinha pra ele e segui o caminho para o hotel.
Ele ligou o rádio e se encostou na janela, era tão lindo vê-lo dessa forma, parecia a pessoas mais pura e doce do mundo e talvez ele seja mesmo. No percurso ninguém falou nada, deixei o Shawn na entrado do hotel pra ele pegar logo as bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stylist
Fiksi Penggemar"Por que insiste em me vestir, se quando estamos juntos eu prefiro ficar sem"-Shawn