The great desire

3.3K 209 124
                                    

Depois da conversar mais um pouco com as meninas fui embora pois estava muito cansada, logo começará a turnê e não teria muito tempo para descansar. Cheguei tomei um banho e me deitei, não queria acordar até o dia 5 de março, mas aquele ditado de mãe vai muito bem aqui "querer não é poder".

Acordei com o meu celular tocando, porém perdi a ligação e vi que já eram três da tarde, fui tentar ver quem estava me ligando e era a Liliane, provavelmente pra falar sobre a reunião com o Shawn e Andrew, vou retornar a ligação porque quero saber se ela conseguiu e vai ser muito melhor trabalhar com ela por perto.

Ligação on

— Boa tarde amiga, estava tão cansada que dormi até agora - Eu

— Tudo bem, eu tenho a melhor notícia pra você, fui contratada - Liliane

— Isso é ótimo amiga, porque nós podemos ficar juntas - Eu

— Exatamente e com ninguém mais ninguém menos do que Shawn fucking Mendes - Liliane

— Espero que ele seja tão legal no trabalho quanto ele foi comigo na reunião - Eu

— Quero saber se ele tão bom na cama quanto é bom no violão e eu tenho que desligar porque você sabe, tenho que praticar essa coisa de assistente - Liliane

— Tá bom, vai lá até mais - Eu

— Tchauuuu - Liliane

Ligação off

Ainda bem que correu tudo bem com a Lili, fui para o meu estúdio pegar o notebook. Quando eu peguei ele fiquei vendo umas coisas nada a ver, do nada surgiu uma inspiração e eu resolvi entrar no word para escrever, acho que posso dizer que estou começando uma letra de música e estou usando de inspiração quem nem devia pensar.

Terminei de colocar minhas ideias em união no word, fui fazer algo pra comer pois estava morrendo de fome e quando eu fico assim tudo me estressa, eu precisava desenhar alguns modelos para mandar para o Shawn, vai que ele goste e queria inovar um pouco saindo daquelas roupas da antiga tour.

Comi e retornei ao estúdio, fiz um esboços de blusas porque as calças vão ser as da minha coleção para a CK. Eu resolvi mandar um e-mail para o Andrew mostrando o resultado, porque se ele gostasse ia mandar para as costureiras.

De: Amberly Ray
Para: Andrew Gertler

Boa Tarde Andrew, vou anexar uns desenhos de blusas que eu fiz, mostre para o Shawn e se ele gostar ou quiser mudar algo você me avisa, pois nos viajamos semana que vem e caso dele gostar vou precisar que ele venha aqui no meu estúdio para  fazer os ajustes e coisas do tipo.

Grata, Amberly Ray

Mandei o e-mail e fui assistir algumas algumas séries pra passar o tempo, eu fico bastante tempo sozinha quando não estou na empresa, a Lili tá bem ocupada com a faculdade e a Beatriz nem se fala. Eu não estava saindo muito, nem conhecendo pessoas. Fui olhar os e-mails e vi que tinha um do Andrew.

De: Andrew Gertler
Para: Amberly Ray

Boa noite Amberly, mostrei para o Shawn e ele gostou bastante dos modelos e achou que combina muito com o real estilo dele de agora, eu sei que sua vida é bem corrida, mas precisarei que o Shawn vá aí amanhã porque a viagem está chegando realmente como disse, vou passar seu número para o Shawn e ele vai te passar os horários.

Grato Andrew

Depois que li o e-mail, fui me deitar porque amanhã o dia seria cheio, cheio de tesão pelo Mendes. Acho que estou bêbada de sono para pensar uma coisa dessas e depois de ficar cheia de pensamentos impuros, adormeci. As 6:00 acordei com o meu celular tocando e eu fiquei puta da vida por alguém me acordar mais cedo do que as 7:00, que é o horário que pretendi acordar hoje, apareceu no visor número desconhecido, resolvi atender.

The stylist Onde histórias criam vida. Descubra agora