Eu não vou te deixar agora
Oh, eu sei que vai melhorar
Eu não vou te deixar agora
Oh, eu sei que vai melhorar - Fifth Harmony ( Gonna Get Better)Alguns dias depois.....
Shawn pov's
Parei o carro em frente ao Tribunal de Toronto e tinha vários carros da imprensa e repórteres na porta. Respirei fundo, era óbvio que estaria cheio, um embaixador estava sendo acusado, então além da imprensa canadense, imprensa de várias partes do mundo estavam lá. Levei o carro um pouco mais adiante, procurando por um lugar onde parar e olhei para Amberly ao meu lado. Ela mexia nas mãos frequentemente e eu podia ver algumas gotas de suor escorrer pelas suas têmporas.
— Sabe o que é mais irônico? - ela comentou engolindo em seco.
— O que? - perguntei.
— Eu estou usando exatamente a mesma roupa de quando eu fui presa - ela falou e eu reparei em seu vestido preto, meia-calça e sapatos da mesma cor e um grosso sobretudo vermelho por cima.
— Vai dar tudo certo - falei e ela suspirou.
— Eu só não entendo uma coisa: o embaixador não deveria ter imunidade diplomática ou algo assim? - minha mãe perguntou no banco de trás e Amberly suspirou.
— Depende do crime e como o país de origem reage, na maioria dos casos eles só substituem o diplomata, eles simplesmente retirou a imunidade ele - ela falou.
— E ele responde por uma pessoa normal? - minha mãe perguntou.
— Em tese, mas mesmo ele sendo culpado, ele nunca vai preso. Ele provavelmente vai pagar uma multa fenomenal, não vai mais representar o Estados Unidos para nada e a carreira dele vai acabar, mas preso? Difícil - Amberly falou suspirando.
— E ele responde pelas leis do Canadá ou do Estados Unidos? - meu pai perguntou.
— Canadá, o crime foi cometido aqui - ela suspirou .— A Madrina teve que me explicar tudo isso também, eu sabia pouco.
— Bom, você nunca precisou saber, não é? - a Tia dela falou e suspiramos juntos.
— Acho melhor a gente entrar - Amberly falou abrindo a porta e já saindo.
Ajeitei o boné mais firme em minha cabeça e os óculos escuros e saí com ela junto a Millicent e meus pais. Alessia e Brian ficaram em casa cuidando da Juliet. Ela seguiu com sua Tia ao lado e eu segui entre meus pais para tentar chamar o mínimo de atenção possível. Observei os jornalistas ficarem um pouco alvoroçados com a chegada dela, mas ela apressou o passo, entrando no tribunal.
Lá dentro já estava cheio, era pouco mais de sete e meia da manhã e várias pessoas esperavam a sala abrir para garantir seu espaço em um dos julgamentos mais populares que Toronto já teve. Confesso que nem achava tão surpreendente um embaixador americano cometer um crime de corrupção aqui no Canadá, foi aqui que aconteceu um dos casos de corrupção mais famosos do mundo, a Operação Dinheiro na Suíça.
— Amberly - avistamos Madrina e ela se aproximou de nós. – Bom te ver - ela cumprimentou Amberly e a todos e sorrimos. – Como está?
— Eu já vomitei meu café da manhã, mas eu estou bem - ela foi honesta e Madrina assentiu com a cabeça.
— Esses são Lorene e Jonnhy, eles vão assistir o promotor no julgamento hoje, achei que deveria conhecê-los antes.
— Olá, muito prazer - Amberly os cumprimentou e ambos deram sorrisos discretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stylist
Fanfiction"Por que insiste em me vestir, se quando estamos juntos eu prefiro ficar sem"-Shawn