Eu estive esperando por tanto tempo
Por alguma coisa que chegasse
Por um amor que viesse junto
Agora nossos sonhos estão se realizando
Através dos bons e dos maus momentos
Eu estarei lá por você - Bryan Adams (Heaven)Amberly pov's
Eu estava muito feliz, mas porque ele estava muito feliz. Vê-lo pulando empolgado com seus companheiros de time pulando em cima dele era a maior felicidade que eu podia ter. Ele conseguiu! O time conseguiu! Eles estavam na semi-final da Stanley Cup. Brian me abraçou pela cintura e eu virei com ele, abraçando-o fortemente, comemorando com o resto dos familiares de Shawn e o pessoal do bar que não parava de gritar também.
— Me segura - falei para Brian quando vi Shawn se aproximar do túnel novamente e não me importei se poderia cair de uma altura de três metros e pagar um grande mico, mas me debrucei pelo mesmo, sentindo meus pés saírem do chão, mas Brian me segurou firme pelo cós da calça. – Você consegui- gritei para Shawn que vinha com um sorriso gigantesco no rosto, tentando fazer com que ele ouvisse minha voz com os gritos que a torcida fazia depois de uns 15 minutos que o apito soara. Eu não pensei em nada naquele momento, só o puxei pela gola da camiseta e senti seus lábios colarem nos meus rapidamente, me fazendo suspirar e abrir um largo sorriso. Senti alguém me cutucar e olhei para trás rapidamente, vendo meu chefe apontar para trás e sabia que era hora de ir embora.
— A gente se vê no bar - falei e ele ainda segurou minha mão por alguns segundos dando um beijo na mesma e o vi seguir para dentro do túnel. Fiz uma careta quando minha barriga raspou no alambrado e Brian puxou de volta.
— Ah, garota - Alessia gritou animada comigo e rimos juntas, nos abraçando.
— Vocês vão no bar com a gente? - perguntei para os familiares de Shawn e todos se entreolharam e assentiram com a cabeça
— Eu acho que não, Juliet é muito nova para ficar no meio da confusão - Karen falou e eu vi a menina com a blusa do Toronto tentar insistentemente morder o sapato.
— Talvez possamos dar um jeito - pensei um pouco e respirei fundo antes de estender as mãos em direção à menina que fez o mesmo. – Aposto que Juliet gosta um pouco de música, não?! - a aproximei de meu corpo, vendo-a me encarar com aqueles olhos claros. – Melhor que as músicas que seu pai canta - brinquei, jogando seus cabelos loiros para o lado e acariciando seu rosto.
— Está tudo bem para você mesmo, Amberly ? - Karen perguntou e eu dei um sorriso para mesma.
— Está sim - sorri, olhando para a menina. – Eu preciso me acostumar se eu e Shawn ficarmos juntos. Não podemos simplesmente ignorar o destino, certo? - ela assentiu com a cabeça. – Além de que ela tem um cheirinho de bebê tão gostoso - suspirei e eles riram. – Bom, vamos? Ela pode ficar lá nos fundos do bar se encher muito, vocês trouxeram o carrinho, certo?
— Sim
— Então vamos - falei e eles riram.
Foi um pouco difícil sair da Arena . Estávamos em um dos melhores lugares, mas quando conseguimos e chegamos na frente do bar, as coisas estavam muito caóticas. Várias pessoas estavam acumuladas na frente esperando que ele abrisse. Não era possível que tantas pessoas quisessem entrar em um simples bar karaokê. Ele enchia, mas sempre as mesmas pessoas, os mesmos rostos carimbados, mas não, agora estava realmente lotado.
Assim que Max abriu o bar, as pessoas ocuparam as mesas rapidamente e outras precisaram ficar em pé no bar. Fomos lá para os fundos rapidamente e não deu tempo de nos trocar, consegui só colocar a blusa que Shawn tinha me dado para dentro da calça e o avental por cima também, tudo estava bem caótico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stylist
Fiksi Penggemar"Por que insiste em me vestir, se quando estamos juntos eu prefiro ficar sem"-Shawn