The only solution

743 68 4
                                    

Obs

Como começou uma nova fase eu estou querendo mudar algumas coisas, pra fic não ficar muito monótona, vou começar por frases ou músicas no começo e é isso, boa leitura💕

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu estive andando o mesmo caminho que sempre andei, sentindo falta das fendas no pavimento e quebrando o meu salto e machucando meus pés.
Há alguma coisa que eu possa fazer por você, querida?Há alguém para quem eu possa ligar?Não e obrigada, por favor, madame. Não estou perdida, só vagando - Hometown Glory ( Adele).


— Amberly Ray, aonde podemos encontra - lá - arregalei os olhos e senti meu coração parar por um momento.

— O quê? - gritei , sentindo Allie apoiar em meus ombros. — Eu? - respirei fundo.

— Você está presa por cumplicidade no crime de fraude fiscal do senhor Blake Rowland! - ele falou, já me puxando pelos braços e me algemando.

— Mas eu não fiz nada, eu não sei de nada! - falei, sentindo-os me puxarem e tudo começou a passar muito devagar.

Enquanto tentava lutar contra eles, eu era puxada embaixada abaixo, sendo presa por algo que eu não fazia a mínima do que eu tinha feito. As pessoas lá de dentro e lá de fora, me encaravam como se eu fosse um monstro e cochichavam às minhas costas. Um ano e meio em um cargo de confiança e agora sendo enfiada dentro do carro da Interpol por algo que eu tinha certeza que eu não tinha feito, não importava o que fosse.

Eu cansei de gritar com eles alguns minutos depois, eu não tinha feito nada, mas eles achariam algo para me incriminar se eu continuasse falando, então somente abaixei a cabeça no carro e respirei fundo, sentindo algumas lágrimas começarem a escorrer de meu rosto. O que estava acontecendo?

— Você tem o direito a um advogado, caso não tenha, o Estado lhe indicará um - o oficial falava enquanto me tirava do carro e me levava para dentro da delegacia.

— Mas eu não fiz nada, oficial! - falei baixo, tentando me manter mais calma do que antes, mas meu coração pareci que ia saltar pela boca.

— Fique aqui! - ele me colocou em frente a uma parede e um flash estourou em minha cara, me deixando cega. – Venha! - e me puxou novamente.

— Eu não fiz nada, caramba! - reclamei novamente.

— Se isso for verdade, a justiça provará!- ele disse e me arrepiei a ver uma pequena cela nos fundos da delegacia, onde outras mulheres estavam. – Mas você ficará aqui até que se prove isso! - ele disse me puxando pelas mãos e tirando as algemas da mesma.
– Em breve te chamaremos para você fazer uma ligação - ele disse, me empurrando para dentro da cela e ouvi seu barulho metálico quando ela se fechou.

— Mas... - falei confusa.

— Eu pegaria logo um espaço, o dia só está começando!- ele falou apontando para dentro da cela e se retirou, me fazendo respirar fundo.

Virei para trás, vendo cerca de cinco mulheres de todos os jeitos e traços me encarando e olhei para minhas roupas, péssima escolha que eu tinha feito hoje. Me virei novamente para a frente, vendo alguns oficiais passarem por ali e soltei o ar lentamente, me vendo literalmente presa dentro de uma cela.

Depois de ficar três dias pelos meu cálculos sem conseguir dormir pensando no que eu poderia ter feito e como minha tia iria ficar decepcionada se descobrisse que fui presa.

— Amberly Ray? - ouvi me chamar e me levantei prontamente, já sentindo minha bunda quadrada daquele banco apertado.

— Sim! - falei para o oficial.

The stylist Onde histórias criam vida. Descubra agora