The game is going to start

1.5K 113 38
                                    

Escuto meu celular despertar e agora não tem jeito, tenho que levantar, mas enrolo mais um pouquinho, começo a sentir beijos por todo o meu rosto e então resolvi abrir os olhos, vendo Thomas com sua cara amassada e os cabelos bagunçados, eu diria que é a 1º maravilha do mundo.

— Bom dia meu amor - disse ele.

— Bom dia mesmo, ainda mais pra quem acordou assim.

Olho a hora e já são 9:40, então levanto da cama no pulo.

— Que isso Amberly?

— É que eu preciso tomar banho e lavar meu cabelo, não posso me atrasar.

— Eu que vou te levar?

— Se não se importar ou te atrapalhar, sim.

— Óbvio que não me atrapalha, mas eu preciso tomar banho também - deu um sorriso malicioso.

— Hoje o tempo tá tão corrido que nem uma rapidinha rola, vai no banheiro lá do lado da sala de leitura e se quiser comer algo só pegar.

Ele chegou mais perto e disse.

— Peguei - colocou os braço na minha cintura

— É sério Thomas - disse e me largou saindo do quarto.

Corri para o banheiro, eu sou muito enjoada não gosto de sair com cabelo molhado então não posso demorar. Quando termino o banho vou logo pegando o secador e começo a secar, só que ouço uma voz e acho que é o Tom me gritando.

— THOMAS, VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO? - gritei.

— SIM, AONDE TEM TOALHA?

— NESSE ARMÁRIO DO BANHEIRO.

Ele ficou quieto e eu resolvo gritar pra ver se ele achou.

— ENCONTROU A TOALHA?

— SIM, OBRIGADO.

Continuei a secar meu cabelo e rapidamente acabo, deixo o banheiro só de roupas íntimas e dou de cara com o Tom de toalha, lá vem a santinha dos pensamentos impuros agir.

— De-esculpa Amberly, não sabia que estava sem roupa - disse fechando os olhos.

— O que você quer?- disse com uma grande vontade de rir.

— Minhas roupas - disse com as bochechas coradas.

Ele disse que precisava das roupas e eu taquei nele e fechei a porta. Amberly você tá muito ferrada, e a culpa é sua por se apegar tão rápido. Pego um calça preta, uma blusa branca com algumas coisas escritas e também uma jaqueta jeans e pra por nos pés um tênis preto. Eu já estava cansada só de pensar nas 11 horas de voo até Amsterdã.

Fui para a cozinha e vejo um café da manhã pronto na mesa.

— Meu Deus Thomas, você é incrível.

— Queria fazer algo especial pra você - ele diz e eu olho pra pia pra ver se tem louça.

— Até as coisas que usou você lavou, muito prendado esse homem, a mulher que casar com você vai ser muito bem tratada.

— Amberly não podemos demorar, já são 10:10 e o seu voo sai 11:00.

Sentei e comecei a comer, comi de tudo um pouco que ele tinha colocado na mesa, o sorriso dele não saia de seu rosto, ele tinha seus olhos grudados em mim.

— O que foi Holland?

— Nada, só estou reparando seus traços.

— Achou algo interessante?

The stylist Onde histórias criam vida. Descubra agora