Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois - Caetano Veloso (Sozinho)
Obs: Sei que essa música é do Peninha, mas eu gosto mais da versão cantada pelo Caetano Veloso, boa leitura 💕Shawn pov's
Depois que Geoff e Madrina saíram, Amberly me ajudou com a louça do café da manhã enquanto falávamos do almoço e ríamos com a possibilidade de já estar com fome e preparar alguma coisa para aquele domingo. Comentei que tinha alguns cortes de carne no congelador e ela logo se animou, falando para que eu descongelasse algo logo, optei por um pedaço de contra filé.
Enquanto aguardamos a carne descongelar, chamei-a para me ajudar com o quarto da frente. Ele era quase como um grande e enorme escritório com prêmios e presentes de fãs.
— Oh, meu Deus - ela falou quando eu abri a porta. – Ah, eu fico no sofá - falou rindo e eu a puxei de volta pelo braço.
— Nem está tão mal, vai - falei, vendo-a gargalhar.
— Está muito pior do que mal, Shawn. Isso está pior do que o porão lá da casa da minha tia , que eu aposto que ela não mexe desde que eu saí de lá para morar em Los Angeles - gargalhei ao seu lado e entrei no quarto, seguindo para a janela e abrindo a mesma, deixando a luz entrar.
— Só tem alguns dos meu presentes e prêmios aqui, se a gente conseguir ajeitar tudo, a cama fica livre para você dormir. Tem também algumas blusas que troco com outros jogadores - ela fez uma careta.
— Acho que está explicado o cheiro de suor - ela reclamou e eu empurrei-a com o ombro, fazendo-a rir.
— Sem graça - falei.
— Por que não juntamos todas as camisas e jogamos na máquina de lavar ? - ela pegou alguma em cima da cama com a ponta dos dedos e jogou em minha direção. – E os papéis você ajeita?
— Você que manda - falei e vi seus olhos revirarem.
— Acho que vamos precisar de uma caixa aqui - falou aonde tinha alguns prêmios
— Cadê a sua? - perguntei e ela me bateu com uma camisa, me fazendo encolher os ombros.
Boa parte da organização até que deu certo. Enchemos uma máquina somente com as camisas que estavam jogadas pelo quarto, o que foi bastante coisa, e eu organizei os documentos que estavam acumulados em um canto do quarto, peguei os presentes e levei para o outro quarto. Quando foi possível ver o chão, peguei uma vassoura e enquanto eu passava pelo chão, ela dava uma passada de pano nos móveis.
Depois de tudo visivelmente ajeitado, peguei algumas roupas de cama e deixei ela arrumando a cama enquanto eu abri um espaço no armário para que ela colocasse suas roupas. Ela não tinha muita coisa, mas ela não deveria estar se sentindo bem com tudo acumulado na mesa de jantar desde o dia em que chegou aqui.
Cerca de duas horas depois, o quarto já estava bem mais apresentado que antes. Seguimos de volta para a cozinha e eu coloquei a carne no forno, temperando somente com alho e sal e fui ajudar Amberly a pendurar todas as camisas no varal lá de fora. Eu tinha um bom quintal, com um largo deck onde ficava a churrasqueira e uma mesa de madeira com largos bancos de madeira e um jardim grande.
Nos sentamos para comer e eu fiz questão de deixar a carne bem assada . Ela era das minhas, gostava de tequila, então, peguei uma bem gelada e compartilhamos, só um copo, porque ela ia trabalhar hoje e almoçamos enquanto lembrávamos e ríamos da bagunça do quarto da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stylist
Fanfiction"Por que insiste em me vestir, se quando estamos juntos eu prefiro ficar sem"-Shawn