The apartment

722 61 45
                                    

Quando estou com você, vejo uma vida melhor
Se eu estou com você eu seria melhor eu
Melhor eu
Eu estou com você Eu seria melhor eu
Quando estou com você, vejo uma vida melhor
Se eu estou com você eu seria melhor eu
Eu tenho trabalhado em um eu melhor - SoMo ( Better Me)






Amberly pov's

Estou esperando o Shawn acabar de tomar banho, tive uma ideia já que os pais dele estão em seu quarto e o meu tem uma cama de solteiro que não é tão boa para o que estou planejando. Quando o oficial entregou meus pertences que estavam retidos, a chave do meu apartamento estava lá também e hoje o Shawn irá conhecer minha casa.

— Amberly - gritou Shawn abrindo a porta do banheiro sem sair do mesmo.

— O que foi ? - perguntei.

— Pega a toalha pra mim, por favor - respondeu sorrindo.

— Toda vez isso Mendes, pegue a toalha antes de entrar - falei pegando a toalha e jogando nele.

— Obrigado meu amor - disse debochando e eu revirei os olhos.

Peguei minha bolsa com a chave, coloquei um roupa apropriada para sair de casa e sentei na beira da cama esperando Shawn terminar.

— Por que mudou de roupa? - Shawn perguntou saindo do banheiro apenas com uma calça de moletom e os cabelos molhados, caindo em seu rosto.

— Você vai descobrir, pega uma blusa e põem uma calça jeans que vou te levar pra conhecer um lugar - disse sorrindo.

— Que lugar? - perguntou colocando um blusa que estava em cima da escrivaninha e logo após a calça jeans.

— Calma Mendes, tenho certeza que irá gostar.

Puxei sua mão nos guiando até meu carro e entrei no lugar destinado ao motorista. Peguei a avenida que nos levava diretamente para o bairro que eu morava, em 25 minutos cheguei ao meu apartamento e Logan abriu o portão do estacionamento, assim que saímos do carro corri para a portaria.

— Senhorita Amberly, quanto tempo - o porteiro disse me abraçando.

— Logan, que bom te ver aqui - falei saindo do abraço e sorri.

— Você está bem? Deu tudo certo? Como você está?

— Deu tudo certo, Logan, eu provei minha inocência, está tudo certo agora - olhei para Shawn e ele sorriu.

— E quem é esse moço bonito? - ele perguntou, nos fazendo rir.

— Meu namorado, longa história - disse sorrindo para Shawn e o puxei pela mão, nos fazendo rir.

— Parece que alguma coisa deu certo nessa confusão toda.

— Sim, deu - sorri para o porteiro . — Já vou Logan, Boa Noite.

— Boa noite Senhorita Amberly, Boa noite namorado da Senhorita - falou e sorriu.

— Boa noite - disse Shawn.

Paramos no meu andar e saímos do mesmo, coloquei a chave na porta e abri, olhei para Shawn que estava maravilhado com o meu apartamento. Entrei no mesmo com um sorriso no rosto e deixei a chave na cômoda mais próxima e atravessei a sala.

— Era aqui que eu morava - falei sorrindo.

Shawn seguiu em frente empurrando as portas duplas e fazia caras engraçadas quando olhava os cômodos até chegar em meu quarto.

— Amberly , isso... - ele virou para mim.

— Era aqui que eu morava - falei e dei um pequeno sorriso. – Sensacional, não é?

The stylist Onde histórias criam vida. Descubra agora