Seu coração se aproxima e se afasta, sim
Seja meu verão em um dia de inverno, amor
Eu não consigo ver nada errado
Entre nós dois
Seja minha, seja minha, sim
A qualquer momento, a qualquer hora - Shawn Mendes ( Fallin' All In You )Amberly pov's
Olhei para o relógio e franzi a testa, já passava das duas da tarde e Shawn ainda não tinha chego. Não que eu quisesse dar uma de mãe preocupada ou possível namorada, é só que agora as coisas tinham finalmente parado de ficar estranhas depois daquela surpresa, preocupação e afins, e a gente já conversava como dois amigos, jogávamos videogames, conversávamos enquanto ele fazia o jantar, fazia com que eu me sentisse menos sozinha e entediada. Acho que nesses poucos dias eu já tinha lido todos os livros e revistas que ele tinha em casa e ele tinha muitos livros de religião.
Fechei mais um livro ouvindo o barulho ecoar pela sala forte demais e o coloquei na mesa de centro. Joguei os pés para baixo do sofá e segui para a cozinha, vendo se ainda tinha um pouco da barra de chocolate que eu peguei no trabalho na sexta-feira e fiquei feliz por ter encontrado um último pedaço dentro da geladeira. Terminei o mesmo em quatro mordidas e aproveitei para pegar um copo de água antes de voltar para a sala.
Bati a ponta dos dedos levemente no rack agora sem porta-retratos e pensei no que fazer em seguida. Dormir era sempre uma boa ideia, mas era segunda-feira e eu não trabalhava à noite, poderia atrapalhar bastante meu sono, além de que no bilhete de Shawn ele disse que chegava depois do almoço, já passavam das duas da tarde e ainda nada. A tentação de ligar para ele era grande, mas ainda não tínhamos chegado nessa fase.
Segui para o corredor e parei na entrada do mesmo, observando o único quarto fechado da casa, o quarto que eu ainda não tinha tido coragem de entrar desde que viera morar aqui. Respirei fundo e me aproximei do mesmo, passando a mão na parede ao lado da porta e liguei a luz, observando a decoração em branco e detalhes em rosa pink, amarelo e azul-turquesa, me fazendo suspirar.
Do lado esquerdo do quarto tinha uma cômoda e uma cama de solteiro, em frente um berço e o trocador e ao lado direito uma estante. Sempre fiquei tentada em ver o que tinha na estante, mas a imagem de ver mais fotos de Shawn, sua ex-esposa e sua filha me deixava cada vez mais triste de tudo o que a gente sonhou e deixou de fazer no passado. Suspirei mais uma vez e dei um passo para dentro do quarto.
— Amberly , cheguei - me assustei, saindo correndo do quarto e batendo a mão no disjuntor novamente.
— Ei, você demorou - apoiei o corpo na entrada do corredor e o observei largando as chaves e tirando o cachecol e as luvas.
— Eu tenho uma surpresa para você... - ele se posicionou mais para o meio da sala e eu franzi a testa.
— Para mim? - cruzei os braços. – Porque você teria uma surpresa para... - arregalei os olhos quando vi Brian passar pela entrada da garagem e abrir um largo sorriso.
— Olha o que a maré trouxe de volta - ele falou um tanto alto e eu soltei um grito alto demais, correndo em sua direção, desviando dos móveis da sala.
— Brian! - falei animada e o abracei fortemente, passando os braços pelos seus ombros e sentindo-o me girar rapidamente pela sala.
— Eu vou cair, eu vou cair - ele falou deslizando no tapete e eu ri, colocando os pés no chão.
— Ah, meu Deus! Você está aqui - falei animada, segurando seu rosto com as mãos e estalando um beijo em sua bochecha. – O que você está fazendo aqui? - falei meio alto, mas a voz de Shawn se sobressaiu sobre a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stylist
Fanfic"Por que insiste em me vestir, se quando estamos juntos eu prefiro ficar sem"-Shawn