— Tá bom Shawn temos que descer pra te arrumar- disse empurrando ele quando senti o ônibus parar.
— Eu sou o chefe, então vamos continuar- disse Shawn me puxando.
— E quando eu cheguei atrasada ontem o chefe quase me surrou- falei tirando sua mão do meu braço.
— Ok dona, mais alguma coisa?- disse e abriu a porta pra mim.
— Não, venha- saímos do quarto e o pessoal da equipe não estava mais no ônibus.
Fomos direto para o camarim do Shawn por que já estávamos atrasados, ele já estava pronto para o Q&A então só arrumaram o cabelo dele. Fiquei no camarim rodando pra lá e pra cá naquelas cadeiras giratórias, até que a maquiadora do Shawn volta.
— Oi Am, você quer que eu faça uma maquiagem em ti?- perguntou animada.
— Não quero atrapalhar seus trabalhos- falei acanhada.
— Jamais, vem com essa cadeira pra cá- disse rindo.
— Desculpa, mas eu ainda não sei seu nome- falei.
— Luana, quando íamos nos conhecer você chegou atrasada- falou e eu ri lembrando de ontem.
— Ah nem me lembre e eu sou Am...- ela me interrompeu.
— Amberly, você é famosa por aqui sabia?- disse Luana.
— Famosa?Eu?- falei.
— Você mesma, gosta mais de dourado ou prata- perguntou.
— Dourado, por quê?.
— Pra mim passar nos seu olhos, você já tinha passado a base então eu só dei uma ajeitadinha na pele e já estou nos olhos.
— Ah entendi, você já trabalha com o Shawn a muito tempo?- perguntei.
— Mais ou menos uns 5 anos- falou rindo.
— Bastante tempo eu diria, como ele com vocês?.
— Nos trata como uma família e é isso que somos- falou Luana.
— Que lindo, ele é meiguinho quando quer.
— E você e ele?O que são?- perguntou ela.
— Amigos eu acho, não sei dizer ao certo- falei.
— Só se forem amigos tipo Rosie e Alex que no final ficam juntos- falou rindo.
— Sem a parte de engravidar, pelo amor de Deus.
— Você não sonhar em ter filhos, casar e coisas do tipo?.
— Olha eu quero muito tudo isso, mas no seu tempo sabe e eu sei que o tempo não é agora.
— Pronto, ficou mais linda do que é- falou sorrindo.
— Eu estou linda, o que você fez comigo?.
— Só dei uma ajudinha- falou e riu.
— Obrigada, de verdade- disse e abracei ela que pareceu ficar surpresa pelo ato.
— Por nada- disse e escutamos a porta sendo aberta e Shawn entrou por ela.
— Nossa, achei que era impossível você ficar mais linda- falou Shawn.
— Eu acho que já disse essas mesmas palavras pra você- falei rindo.
— Já? Não me recordo- falou fazendo uma cara de quem estava tentando lembrar.
— Gente eu preciso me retirar, até daqui a pouco- saiu e piscou pra mim.
— Então preparado para ser arrumado pela melhor stylist do mundo?- perguntei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stylist
Fanfiction"Por que insiste em me vestir, se quando estamos juntos eu prefiro ficar sem"-Shawn