— Será mesmo que dispensa? Não é o que esse arrepio no seu braço diz - disse rindo.
— Eu não vou te responder- falei virando o rosto pra ele.
— Já tenho a minha resposta amor, não se preocupe- colocou a mão no meu rosto e puxou fazendo com que eu olhe pra ele.
O garçom enviado por Deus chegou com a minha tapioca, então o Shawn ficou conversando com os garotos e eu só fiquei comendo, a Beatriz está fazendo caras e bocas, já deve estar na do Connor.
Shawn levanta dizendo que vai para o hall fazer um negócio e depois de uns minutos ele chega com o pai em seu lado.
— Pai, sei que acha que conhece todos aqui, mas tem umas meninas que começaram agora e eu vou apresentá-las- disse Shawn.
— Tá bom, qual é a sua namorada?- disse o Manuel, deve estar desatualizado.
— Nenhuma- Shawn falou olhando pra mim e eu revirei os olhos.
— Entendi.
— Essa é a Lili, minha assistente- apontou pra ela.
— É um prazer conhecê-lo Senhor- disse Lili.
— O prazer é todo meu, mas pode me chamar de Manuel, Senhor não cai muito bem- disse e rimos.
— Aquela é Beatriz, amiga das meninas- apontou pra Bea.
— Me desculpa pelo arco, foi apenas um brincadeira interna, fico feliz em conhecê-lo.
— E por último, essa é a Amberly minha melhor estilista- apontou pra mim e sorri.
— Ela também está com o arquinho, prazer em conhecê-la Amberly, Shawn já havia me falado sobre você- queria cavar um buraco e enfia minha cara.
— Espero que só coisas boas, é um prazer conhecer você.
Então pegaram uma cadeira pra ele e começaram a falar sobre o show de hoje. Shawn decidiu andar pela cidade para atender os fãs e eu as meninas fomos atrás dele. Ficamos tirando foto nas ruas de Amsterdã e falando besteira( normal).
— Como está o seu relacionamento com o Thomas?- perguntou Lili.
— Normal, não temos um relacionamento sério e acho que nem vamos ter- disse com um rosto amuado.
— Por que amiga?- disse Beatriz.
— Vocês parecem ter nascido na medida certa um para o outro- falou Lili.
— Eu não quero magoá-lo, estou com meus sentimentos confusos.
— Tem outro alguém na jogada?- perguntou Bea e como eu vou falar isso, não posso falar a verdade, pelo menos não agora.
— Pode se dizer que sim, mas não quero falar sobre isso- disse e abaixei a cabeça.
— Somos suas amigas, quando estiver a vontade pra falar sobre estaremos aqui- disse Lili e colocou a mão no meu ombro com um sorriso sincero.
— Obrigada, significa muito pra mim, amo vocês.
— Também amamos você- disse Beatriz.
— Gente, já são 13:00 e o Shawn tem uma entrevista às 14:00, vamos nos encontrar numa cafeteria antes de irmos- falou Liliane.
— Então vamos para esse tal café.
A Liliane disse que sabia onde era porque foi lá uma vez com o Brian, estranhei um pouco isso só mandei um olhar pra Bea que me mandou um de volta. Até que essa cafeteria era perto, quando chegamos lá já estavam todos sentados em uma mesa, deixei minha bolsa em cima da mesa e fui no banheiro.
Estava voltando do banheiro quando escutei um papo muito estranho do Connor com os meninos e logo me sentei ao lado de Shawn, porque novamente só tinha lugar do lado dele.
— Eu pedi um café puro pra você- disse Lili.
Então comecei a tomar meu café e o Connor começa falar.
— A Amberly é outra que amaria provar o leite canadense- na mesma hora que ele disse isso eu cuspi o café na roupa do Shawn que já estava arrumado para a entrevista.
— Meu deus Shawn, eu não trouxe nem um casaco e não dá tempo de pegar outra roupa.
— Eu tenho um aqui- disse Connor.
— Me dá- peguei e puxei o Shawn para o banheiro masculino e nem liguei, mandei ele tirar a camisa.
— Anda logo Shawn, ponha este casaco logo- fiquei olhando para o outro lado, fazer a sonsa é essencial.
— Então Am temos um problema, o zíper não quer subir, acho que emperrou.
— Caramba, nem pra subir o zíper você serve.
Fui eu tentar arrumar o bendito zíper e nada de conseguir fazer ele se locomover.
— Shawn vou tentar com a boca, os dentes são mas fortes eu acho-disse e me agachei pra terminar logo isso, porém me peguei olhando para aquele abdômen bem definido doida pra por minhas mãos no local ou a língua quem sabe.
— Vai demorar muito aí?- disse Shawn, como ele é chato, não pode nem apreciar.
—Não, já vou tentar calma.
Quando eu estava com a boca no zíper, o pai de Shawn entra no banheiro dizendo.
— Vamos Shawn não temos tem...-parou e voltou a dizer- O que é isso gente, misericórdia.
— Senhor Manuel-me coloquei de pé rapidamente-A gente não está fazendo nada, seu filho só está sem a blusa porque eu sem querer derrubei café nela, eu não estou fazendo nada, não temos nada, não estou fazendo oral nele.
—Tudo bem, eu espero vocês lá fora.
Shawn começou a rir, e eu fiquei com raiva, muita raiva mesmo.
— Garoto para de rir, que saco em- ele me olhos e parou de rir, está com um olhar sério e esse olhar está quase me furando.
— Para de olhar assim Shawn, eu não gosto desse olhar- ele veio andando pra mais perto.
— Por que Amberly?.
— Eu não se-ei, mas por favor pare- saiu como um sussurro, e abaixei a cabeça.
— Calma fica calma, eu não queria te irritar- disse com uma calma insuportável.
— Estou calma.
— Está mesmo?- disse levantando meu rosto, seu toque me fez tremer.
— Sim Shawn, eu vou dar um jeito na sua blusa mesmo, esse casaco não vai subir.
Peguei a blusa passei sabonete e comecei a esfregar, ainda bem que a mancha não era tão grande, consegui tirar tudo e lavei. Fiquei segurando a blusa naquele secador de mãos, e Shawn ficava me olhando o que me dava muita vergonha.
— Posso ter perguntar algo?- disse ele.
— Pode- disse ainda segurando a blusa.
— Você gostaria mesmo de tomar leite canadense?.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente do céu mil views, eu nem acredito nisso, estou muiiiiiito feliz e eu prometo que vou postar todo dia podem me cobrar. Muito obrigada mesmo, não tenho palavras, vocês são incríveis, vou postar 2 capítulos hoje para comemorar💙Espero que gostem, até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stylist
Fanfiction"Por que insiste em me vestir, se quando estamos juntos eu prefiro ficar sem"-Shawn