The wedding part 1

464 28 8
                                    

Não é um momentinho bobo
Não é a tempestade antes da calmaria
Esse é o último suspiro de vida
Deste amor em que estamos nos dedicando
Não consigo te abraçar como quero - Slow Dancing In a Burning Room (John Mayer)




Amberly pov's

Fazia um mês que não via o Shawn pessoalmente, só por vídeo chamada e olhe lá, mas hoje é o dia do casamento de Connor. Cheguei aqui no Brasil de madrugada e nos encontramos porque ele foi me buscar no aeroporto para me levar a casa que ele alugou. Agora estou indo me arrumar para a grande festa.

Depois que me arrumei, resolvi ajudar o Connor porque eu sei que ele é muito enrolado. Bati na porta e esperei ele dizer que eu podia entrar no quarto.

— Ponde entrar - ele gritou e eu abri a porta.

— Meu Deus, eu vou me casar - Connor falou, com os olhos arregalados.

— Essa gravata ainda está torta... - falei enquanto tentava arrumar a gravata dele . —Você não acha que gravata borboleta é brega? Eu avisei para o Shawn não vir de gravata borboleta, se ele aparecer com uma eu não vou entrar com ele - suspirei e olhei para Connor , que olhava para um ponto fixo no chão. — Connor? Connor, você está me ouvindo? - revirei os olhos.

— O quê? Que gaveta? - ele me olhou estranhamente.

— Connor , eu disse borboleta, não gaveta - bufei.

— Ah sim, eu sabia, mas Am eu aqui, pronto para me casar e você falando sobre borboletas? Por que não arruma a minha gravata direito, que é o mais importante a se fazer agora?

— Tá bom, Connor, tá bom - peguei um pente – Vem cá.

— Ah não, meu cabelo não - ele se afastou . — Me dá aqui, deixa que eu arrumo.

— Olha só, termina de se arrumar, preciso conferir a roupa do Shawn e da Juliet e o meu vestido está amassado - olhei para o meu vestido.

— É assim? Eu sou o seu melhor amigo, sou mais importante do que ele.

— Connor, eu vim te ajudar por espontânea vontade e você já quer abusar, se arrume sozinho agora.

— Ah, vai logo então, não preciso de você - ele abanou o ar e eu revirei os olhos e sai, e volto logo em seguida:

— Connor o Dylan disse que o Matt ligou e falou que ele e Charlie não poderão aparecer devido à uma festa que o Fighstar teria e o Matt estava convidado a ir junto, porque, erm... - olhei no relógio - Ia ter mulher, se é que você me entende.

— O Matt não vai crescer nunca - ele reclamou.

— Eu ia ajudar o Shawn, mas vou lá ver a Beatriz e Liliane - falei saindo.

Sai e segui o caminho até o quarto que as meninas estavam se arrumando.

— Ai, Liliane, tá doendo, caramba - Bia colocou a ponta dos dedos em uma das sobrancelhas, que Liliane dizia modelar.

— Meu pai, chego aqui e vocês já estão assim - falei rindo.

— Amberly fica quieta que estamos concentradas - Liliane falou me repreendendo.

— Vai Liliane - Beatriz disse.

— Calma, tem mais alguns fiozinhos aqui - ela empurrou a cabeça da menina no encosto de novo.

— Amberly, você não acha que a cabeleireira está demorando muito? - Bia perguntou.

— É... um pouco, vou ligar pra Alessia - falei.

The stylist Onde histórias criam vida. Descubra agora