The farewell

1.4K 101 8
                                    

Depois da palhaçada do Shawn, fui até o Thomas que estava conversando com o Connor pra me despedir, meu coração tá doendo, maldita hora que eu fui conhecer o homem perfeito.

— Tom- chamei e ele me olhou com um olhar triste.

— Então é isso Amberly- nossa que dor no peito, não achei que tinha me apegado tanto à ele.

— O que?.

— Você vai embora, vai me deixar- ele disse e uma lágrima desceu dos meus olhos.

— Não fala assim, sabe que eu não te deixarei e se lembre que o importante é eu estar aqui- coloquei meu dedo indicar em seu coração.

— Você está, obrigado por esses dias, eles só foram melhores por sua causa- mais uma lágrima insistiu em cair.

— Thomas Stanley Holland, eu sei que não é a primeira e nem vai ser a última vez que eu te falo isso, mas você é incrível num nível absurdo- agora eu estou chorando, vendo ele se emocionar e ele limpou minha lágrimas e eu limpei as dele.

— Eu amo estar com você Amberly- aí foi o estopim, puxei ele para um beijo, era um beijo cheio de sentimentos e ao mesmo tempo um beijo de despedida.

Estávamos no nosso próprio mundo até sentir alguém me cutucar e eu ODEIO que me cutuquem, acabo saindo do transe pra ver quem é, e é o Shawn, ou melhor o coito interrompido.

— Não querendo atrapalhar o casal, mas precisamos ir Amberly.

— Não querendo, mas atrapalhou.

— Vamos perder o voo assim.

— Eu já estou indo papai- disse e ele saiu.

— Até logo Tom, também amo estar com você- dei um selinho e o abracei.

Depois do abraço eu peguei minhas malas e segui o resto da equipe para o portão de embarque. Já estávamos entrando no avião e eu não sabia o número da minha poltrona, então peguei meu celular e vi o número.

— Achei que ia ser um saco essa viagem, mas vou do lado do melhor fotógrafo e do amigo do cantor, tô prendada.

— Você deve estar debochando de nós- disse Brian.

— Não estou não, eu já gostei mesmo de vocês.

— Achei que ia com a sua amiga, o Shawn- disse o Connor.

— Eu também achei, mas acho que o casal queria privacidade.

— Acho que esse namoro não dura muito- falou Brian.

— Dura sim, a Lili é incrível e se ele deixar ela é um grande otário.

— Você esqueceu que ele é um grande otário Amberly.

— Verdade, mas deve durar sim.

— Não sou capaz de opinar, não conheço bem a história.

— Vou te contar Connor- disse Brain.

— Vai ter que esperar o avião decolar- eu disse.

O avião estava se preparando para voar, então eles ficaram quietos por um momento até o avião chegar nas nuvens, mas voltaram ao assunto do namoro do Shawn com a Lili.

— Pelo o que o Shawn me contou, a Amberly indicou ela pra ser assistente e então eles se encontram em um barzinho, já sabe né.

— Vocês parecem duas mariquinhas fofoqueiras, deixem eles pra lá.

— Ciúmes?- disse Connor.

—  De quem garoto?- fiz uma cara de intrigada.

— Da sua amiga, agora que tá com ele nem quis sentar com você- disse e ele e o Brian ficaram rindo.

— Engraçadinhos, vou por meu fone e tentar dormir porque é o melhor que faço.

Encostei minha cabeça na janela do avião e adormeci como disse que ia fazer.Acordei com um barulho e vejo que é o Connor editando umas fotos em seu notebook.

— Acordou bela e a fera.

— Por que bela e a fera hahaha?

— Porque seus cabelos são castanhos como o da bela, a bela adormecida é loira, então não combinam.

— Brian tá dormindo ainda, queria.

— Por que não dorme?.

— As teclas do seu notebook, você tá editando foto da Madison Beer, que perfeita ficou.

— O pior é que nem recebo por isso.

— Como assim?.

— Ela é minha amiga, não cobro ela.

— Connor, me arranja a amizade dele, pleaseee.

— Ela adora as roupas que você desenha, ela me disse que só compra roupas lá porque tem um estilista que faz peças perfeitas.

— Posso morrer em paz agora.

— Morrer?Quem vai morrer?- disse Brian quase pulando da poltrona.

— Ninguém- disse e eu e Connor caímos na gargalhada.

— Eu acordo e vocês falando de morte, achei que o avião ia cair.

— Credo Brian, vira essa boca pra lá.

— Faltam quantas horas pra chegarmos?- perguntou Brian.

— 25 minutos- respondeu Connor,

— Caramba, pensei que ia demorar uma eternidade.

— Você e o Brian dormiram a maior parte, nem sentiram a hora passar.

— Não dormiu Connor?- perguntei.

— Dormi, mas só 8 horas.

— Só, pra mim é o suficiente pra descansar- falou Brian.

— Vocês dormiram 10 horas e mais 30 minutos, muito mais que eu.

— Gente vou escutar música, licença- eu disse e encostei na janela.

Coloquei a playlist e começou tocar Can't help falling in love, lembro do dia que o Shawn foi no meu apartamento, depois quando me levou para almoçar e no carro colocou ela. Mudei a música para não ter esses pensamentos e comecei a escutar Gotye, mas um comunicado do piloto pedindo pra por a cadeira em modo vertical que já iríamos pousar.

O avião parou então no preparamos para descer, já vejo Shawn e Alessia saindo primeiro deixando Lili pra trás, então eu resolvi ir falar com ela.

— Oi amiga, a viagem foi boa?.

— Eu dormi bastante hahaha, isso que dizer que foi ótima.

— Verdade eu também só dormir- disse saindo junto à ela de dentro do avião.

— Você está meio esquisita esses dias, por isso nem te procurei nem nada, achei que precisava ficar só.

— Eu não estava muito bem, mas já estou bem.

— Voltou a putaria normal?.

— Voltei hahahaha.

— A Emma chega no dia do show, ela vai nos acompanhar.

— Vai ser incrível, eu e as minhas melhores amigas na europa.

— Imagina quando chegarmos em Paris, a plenitude vai incorporar.

— Pera aí, nós vamos passar por Paris?.

— Sim, isso não é incrível?.

— Muito mais que incrível, vou poder visitar minha tia finalmente.

— Você falava tanto dela, quero conhecê-la também.

— Vai conhecer sim, a felicidade não tá cabendo em mim.

— Vamos ir ali para a esteira pegar nossas malas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que gostem, até o próximo capítulo

Obrigada

The stylist Onde histórias criam vida. Descubra agora