Amber katharine
Tendo manter a compostura e confiança mesmo que o assunto dos corredores seja eu, meu corpo, pelas imagens espalhadas sem minha permissão.Eu sei quem foi, mas sinceramente não quero fazer nada, denunciar ou tirar qualquer tipo de satisfação por essa idiotice, é só a merda de um corpo como o da metade dessa escola que são garotas, eu estou pouco ligando, daqui a pouco eles param de falar e o assunto é esquecido.
Entro dentro da sala, para a aula de física, eu gosto da escola, tirando as pessoas que frequentam ela, eu gosto de estar aqui, gosto de aprender.
Sei que a única coisa boa em mim é o meu cérebro e sou ótima na cama, é o que dizem.
Sentada na cadeira, olhando pela enorme janela que todas as salas tinham com a vista para fora, mostrando um lugar tomado pela cor verde.
A aula começa e eu fui uma das selecionadas para resolver uma questão no quadro, uma equação um tanto complicada.
—Quer ajuda?
O professor pergunta quando percebe que eu estou parada apenas encarando a equação no quadro, eu nego com a cabeça e fico na ponta do pé para minhas mãos alcançar onde a conta está.
E então alguém do fundo grita :
—Empina mais essa bundinha pra mim.
Todos riram e eu continuo tentando fazer, os outros dois alunos solucionados já tinham terminado.
—Se não consegui tudo bem, Amber.
O professor diz mas eu ignoro ele e continuo tentando, fecho meus olhos forçando meu cérebro a trabalhar.
—Putas são burras.
Agora, a Juli fala, a própria que espalhou minha foto, eu ignorei, e continuei.
—Desiste logo porra, quero ir pra casa.
Outra pessoa grita.
—Já chega, o próximo que falar vai sair da sala e ir direto para diretoria.
O professor fala com uma voz reconfortante, me olhando como se falasse pra eu continuar e assim faço e consigo, por fim, minha equação foi a única certa.
Sorrio satisfeita e trato de sair assim que o sinal bate, caminho até a biblioteca para passar o tempo para a próxima aula, mas meu caminho é interrompido pela juli e as amigas "fiéis" dela.
—O que achou da foto? Procurei a melhor para postar, aposto que vai pegar muito mais gente.
Ela diz e eu a encaro cética, o quão tediosa deve ser a vida dela?
— Imagina o que seus pais pensariam se soubesse o que você faz por aí.
Ela fala e as amigas dela forçaram um riso, estupido.
—Isso tudo porque o Jeremy não quis ficar com você e passou a noite comigo?
Falo sabendo que aquilo iria atingi-la, o sorriso que estava estampado no rosto dela logo se desfez, desde de o ano passado, quando cheguei aqui nessa escola, percebi o quão fútil e insegura ela é, não é difícil desestabilizar alguém assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rasos
AléatoireSe soubessem o que eu sei, se a conhecem como eu a conheço, não seriam tão cruéis com algo tão singelo. Amber não ligava, se forçava a não sentir mais nada, Amber se quebrava a cada dia e eu, eu vou implorar para que ela não se afogue nisso, se afo...