Kalel James
Liam está a cerca de 30 minutos implorando pra eu ir em uma festa com ele, na casa de um dos jogadores e eu estou há 30 minutos tentando negar.
—Vamos cara, você vai me fazer pedir pra sua mãe?
Ele diz e eu reviro os olhos, mas descido dar uma chance para Liam.
—Por que minha presença é tão importando ao ponto de você vir na minha casa me implorar pra ir uma festa?
Falo deixando meu livro de lado, o mesmo livro que a 30 minutos atrás estava me ajudando a ignorar liam falar sem parar de como essa vai ser a melhor festa do ano.
—Primeiro, você é um imã de mulher, Segundo que vão ir o time da escola saint-Andris todo, sabe o quanto aquelas caras são bons? E por último, você é meu melhor amigo cara, por favor.
Ele me olha apreensivo, com a mãos unidas, como se tivesse rezando e eu reviro meus olhos e volto a atenção para meu livro e o escuto bufar.
—Eu vou, mas sabe o que tem que fazer, não é?
Falo e volto a atenção pra ele, que sorri.
—Puta que pariu, como você é irritante cara.
Ele diz se jogando na cama.
—"Não encher a cara ao ponto de eu ter que te arrastar"
Ele diz com a voz fina, repetindo a frase que sempre falo quando vamos a alguma festa.
Observo Liam dançando com algumas garotas e observo a movimentação, pessoas deitadas no chão, todas molhadas, pessoas bebadas se pegando em lugares explícitos, isso com certeza não é pra mim.
Suspiro deixando meu copo em cima da mesa, para procurar um banheiro descente sem ninguém se pegando.
Sorrio quando vejo um casal dançar de maneira desengonçada, sem se importar com outros em volta, pude até sentir uma pontada de inveja.
—Oi, eu não sabia que você viria.
Juli entra na minha frente quando eu estava prestes a subir as escadas para o próximo andar.
—Liam praticamente implorou.
Falo tentando me manter educado, mesmo que eu ache abominável o que ela fez.
—Aah, vai pra algum quarto?
Ela diz e eu pude sentir a malícia na voz dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rasos
AléatoireSe soubessem o que eu sei, se a conhecem como eu a conheço, não seriam tão cruéis com algo tão singelo. Amber não ligava, se forçava a não sentir mais nada, Amber se quebrava a cada dia e eu, eu vou implorar para que ela não se afogue nisso, se afo...