Kalel James
Depois de um noite toda enchendo a cara em um festa que praticamente fui arrastado pra lá, eu me jogo na cama, esperando não acordar tão cedo.
Mas nesse momento minha mãe está dando leves tapinhas no meu rosto, obrigando-me a abrir os olhos, que está sendo bastante doloroso por conta da luz que entrava pela janela.
—Vamos Kalel, eu preciso de você para me levar no hospital, acorda logo.
Ela diz e então meu celebro entra em estado de alerta, me obrigando a levantar na mesma rapidez na qual eu dormi.
—A senhora está passando mal?
Pergunto me levantando da cama com pressa, para observá-la, mas ela me parece ótima, apenas um desnorteada.
—A Amber filho, me ligaram, não sei o que aconteceu, mas ela está no hospital.
Ela diz e eu não pude segurar minha expressão de surpresa com um misto de preocupação, ela estava falando comigo e então não respondeu mais, seria por isso?
—Tá bom, vou por uma roupa mais confortável e já levo a senhora, me espera no carro.
Eu falo e ela não diz nada, saindo apressada do meu quarto.
A sala de espera de um hospital nunca é um lugar confortável para está, não pra mim, foi nela que um dia eu ouvir a pior coisa que poderia me acontecer, éramos perfeito, uma família perfeita.
Bato meus pés ansiosos no chão, esperando minha mãe com notícia da Amber, que não vou negar, me deixou abalado saber que ela está aqui.
Minha mãe aparece e eu levanto, na ansiedade de saber algo.
—Então...?
Pergunto antes dela ao menos se aproximar.
—Tudo indica que foi um ataque de pânico, ela vai ficar em observação e se der tudo certo, ela vai embora hoje mesmo.
Ela diz, aparentemente feliz, me fazendo sorri.
—Você viu ela? Como ela está?
Pergunto
—Ela não queria ver ninguém, mas vou ver algum especialista pra ela, caso continuar ela irá precisar de remédio, mas pelo que o senhor Leon contou, ela só fica olhando para o chão, como se nem estivesse lá.
Não pude esconder minha cara de decepção ao ouvir isso, é triste, não sou amigo dela, nem sequer colega, ela mau me suporta, mas eu consigo compreende algumas coisas que vejo nela, que eu me identifico, não é bom ver ninguém passando por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rasos
RandomSe soubessem o que eu sei, se a conhecem como eu a conheço, não seriam tão cruéis com algo tão singelo. Amber não ligava, se forçava a não sentir mais nada, Amber se quebrava a cada dia e eu, eu vou implorar para que ela não se afogue nisso, se afo...