Kalel James
Hoje já é domingo, nunca esperei tanto por um dia como esse, sexta e sábados foram corridos, foram treinos, estudos e mais estudos para a semana de avaliação.
Quase não tive tempo de ver a Amber, nos vimos apenas na sexta e só, não tivemos mais do que 20 minutos, já que estávamos atolados de estudos ou leituras obrigatórias e eu, definitivamente senti saudades dela.
—Mas quando eu chamo, eu preciso quase implorar pra você ir, mas quando é ela...-interrompo Liam, ele me ligou pra saber se eu iria a festa. —Deixa de Drama, a gente vai se ver quando eu chegar lá.
Falo antes de desligar a ligação, para terminar de me arrumar, mas antes mando uma mensagem para Amber.
"Em 30 minutos chego aí, como foi seu dia hoje,gata?"
Envio e volto a me arrumar, terminado em poucos minutos, as coisas não fluíram tão bem hoje, eu acordei com a sensação que meu pai tinha chegado e gritado que havia chegado, ele sempre fazia isso, quando ele morreu eu definitivamente senti falta de ele me acordar gritando pela casa que tinha chegado, mesmo que na época eu não gostava nenhum pouco de quando ele chegava às 3 da manhã e gritava avisando, eu queria poder me avisar que depois seria tarde demais.
Passo as mãos no rosto, como se isso fosse capaz de me livrar desses sentimentos.
—Meu dia foi um saco, estudei pra espanhol em um livro todo em espanhol, mas eu nem ao menos sei espanhol.Ela diz praticamente se jogando no banco ao meu lado, mas assim que seus olhos caiem sobre mim, ela sorri.
—Sempre muito estiloso. - ela diz se aproximando o suficiente para selar nossos lábios em um beijo lento e demorado, mas trato de afastá-la, pois estava sendo intensificado e eu não acho que conseguiria me controlar mais do que venho me controlando esse tempo todo.
—Eu estava com saudades e você está maravilhosa.
Falo ainda com nossos rosto próximos e ela sorri, eu gosto do sorriso dela, não por ser totalmente alinhados e sim por ser tão diferente do que eu a via antes, sempre com o semblante fechado.
—Eu sei, a dona Leila me deu essa saia hoje.
Ela diz como se tivesse se gabando, me fazendo rir, mas o que eu noto mesmo é como ela parecia feliz, por causa de uma simples saia.
Me afasto para observá-la melhor, sua saia se coro ia até o meio das suas coxas e ela vestia uma blusinha cor de vinho, mas eu não sei o nome. Ela estava linda, e por alguns segundos me permitir pensar em como ela também é linda sem essas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rasos
AléatoireSe soubessem o que eu sei, se a conhecem como eu a conheço, não seriam tão cruéis com algo tão singelo. Amber não ligava, se forçava a não sentir mais nada, Amber se quebrava a cada dia e eu, eu vou implorar para que ela não se afogue nisso, se afo...