Amber Katharine
Olho a sala à procura dele, mas pelo que eu constatei a algumas horas, ele realmente não veio hoje ao colégio.
Suspiro frustada, essa é a última aula e eu sempre fazia com ele.
Presto atenção na aula, obrigando meu cérebro a funcionar, mesmo com um pouco de ressaca da noite anterior e eu nem bebi tanto.
Assim que a aula termina, me levanto para sair da sala, mas sou impedida por alguém, meu corpo automaticamente volta para a cadeira por causa do impacto.
—Então quer dizer que você fisgou até o Kalel?
Juli diz, mas minha única ação foi revirar os olhos.
—Por favor, poderia sair da minha frente?
Falo, fingindo a mais pura educação, meu humor não está um dos melhores hoje para aguentar os caprichos dela.
—Ou o que?
Ela diz com um sorriso estupido e convencido no rosto.
—Ou eu vou passar do mesmo jeito, só estou vendo se você ganhou algum tipo de educação.
Falo, me levantando, isso faz ela dar alguns passos para trás, e então eu passo por ela, caminhando até a porta.
—Você sabia que eu estou saindo com ele? Estou até indo a casa dele as vezes.
Ela diz, isso me faz parar de andar, volto alguns passos e olho pra ela.
Ele não parece alguém que faz isso, ainda mais com ela, não que eu tenha algum direito de me opor.
—Duvido muito.
Falo, na tentativa de ver alguma mentira nela.
—É bom não duvidar.
Ela diz antes de passar por mim, fecho meu olhos, na tentativa de controlar a raiva.
—Chama aquele amigo para jantar com a gente, ou ver o campeonato de futebol aqui.O senhor leon diz, colocando alguns pratos na mesa.
—Ele não é meu amigo.
Falo, mais rápido do que eu poderia perceber, fazendo a senhora Leila me olhar com os Olhos semiabertos.
—Ele trouxe doce e DVDs quando você estava mal, isso com certeza é ser amigo, um baita de um amigo.
Ela fala se sentando na mesa e eu faço o mesmo, descido dar de ombros para o que ela disse.
Como minha comida em silêncio, eles dois estavam concentrados demais em uma conversa sobre estarem precisando de um cachorro pra animar a casa, descido não me meter.
Assim que eu termino, coloco meu prato na lavadora e vou para meu quarto.
Pego meu celular em cima da cama e vejo algumas notificações.
"Oi, só conseguir ir para a escola no horário do treino, mas não conseguir ver você"
Ele diz na primeira mensagem
"Fiquei conversando com Liam, ele realmente estava mal, mas não me contou nada, respeitei, mas enfim, como você está?"
Suspiro ao ver a segunda mensagem de Kalel, eu queria pergunta-lo sobre ele e a Juli, mas não me acho no direto.
Observo as mensagens pensando se respondo ou não.
"Tudo bem sim"
Respondo, me contendo para não puxar assunto, o celular vibra logo em seguida com a resposta dele.
Mas descido ignorar, jogando o celular em qualquer canto da cama e colocando alguma musica aleatória no netbook.
Olho para a pequena janela do sótão que daria direto para o telhado, tendo uma ideia fantástica.
Pego meu notebook e entro no Twitter, sempre tem alguém falando de alguma festa por la.
Depois de uma longa procura eu achei uma, mas é de um pessoal de um outro colégio.
Suspiro, enquanto penso no que deveria fazer.
Depois de muito esforço tentando pular a droga daquele telhado, eu estava indo satisfeita para a bendita festa.
Não é muito longe daqui, uns 30 minutos andando.
Uma hora depois eu já estava com um copo na mão, balançando meu corpo junto com a batida da música, junto com um monte de gente na pista de dança.
Com certeza isso me fazia bem, aqui, eu não me lembro de nada, esqueço de quem sou, do que vivi, de tudo.
Um rapaz me oferece um comprimido, mas eu nego, não gosto nenhum pouco de drogas.
Depois de varios e varios copos, eu estava sendo carregada por alguém.
—Ela veio com alguém?
Era uma voz feminina, eu estou zonza demais para conseguir ver, meu corpo foi deixando em um lugar macio.
—Essas festas só dá problema pra gente.
A voz feminina diz, tento ver com mais nitidez a pessoa, mas é em vão.
—Cadê meu copo?
Pergunto sentindo minha mão vazia, mais segundos depois eu já não enxergava mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rasos
AléatoireSe soubessem o que eu sei, se a conhecem como eu a conheço, não seriam tão cruéis com algo tão singelo. Amber não ligava, se forçava a não sentir mais nada, Amber se quebrava a cada dia e eu, eu vou implorar para que ela não se afogue nisso, se afo...