Amber Katharine
Que porra ele pensa que é?
—Me poupe do seu discurso copiado do Google.
Falo, me levantado com a intenção de ir embora.
—Porque é que você veio, Amber?
Ele diz, sem sequer se mexer ou tentar me impedir de ir.
Não respondo, tentando negar internamente o que merda eu estou fazendo aqui.
—Amber?
Ela fala mais uma vez
—Porque eu me senti culpada.
Confesso de uma só vez, ele não faz nada, apenas passa as duas mãos pelo rosto e se levanta.
—Ainda doi?
Ele me pergunta
—O que?
Digo confusa
—Não ter eles, ainda dói?
Ele diz e eu fecho os olhos, tentando controlar os sentimentos que eu não queria sentir, mas estou cansada de não querer sentir, estou exausta de não querer sentir tudo isso.
Balanço a cabeça em afirmação, ainda com os olhos fechado e tudo que vem na minha mente é acusações que eu ouvi todos esses quatros anos.
"É drama"
"Todos já perderam alguém, faz anos, supera"
"Tem gente passando por coisa pior"
Não demorou muito para que eu sentisse os braços dele em minha volta, me aconchegando em seu peito.
—Você sabe que não precisa passar por isso sozinha, não é?
Ele diz, mas eu não respondo, ele sempre consegue tirar tudo de mim, eu consigo ficar a porra do meu dia inteiro me obrigando a não sentir nada, sorrindo ou seria, mas só foi ele falar aqui, que não tinha mais barreiras e nada mais que eu poderia fazer.
—Tá bem, vamos lá em cima, você vai no banheiro lavar o rosto e eu te espero no meu quarto, Okay?
—Eu não vou desabafar sobre minha vida com você Kalel, nem vem.
Falo assim que ele propôs eu desabafar com ele sobre o que eu sinto.
—Nenhum pouquinho?
Ele diz fazendo um sinal com os dedos, o que me faz rir.
—Não...Bom, que tal irmos à uma festa? Você e eu? Já que não posso ir sozinha, graças a você.
Falo na esperança que ele aceite
—Não costumo muito ir em festa.
Ele diz e eu praticamente desabo na cama dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rasos
RandomSe soubessem o que eu sei, se a conhecem como eu a conheço, não seriam tão cruéis com algo tão singelo. Amber não ligava, se forçava a não sentir mais nada, Amber se quebrava a cada dia e eu, eu vou implorar para que ela não se afogue nisso, se afo...